Namoro com uma pessoa a alguns anos, terminamos e voltamos recentemente, não sou ativa em rede social, o mesmo ao contrário é e não posta nada da gente, recentemente reativei meu insta e não tinha ele pq tinha bloqueado mas mandei solicitação de novo mas antes disso, Eu tinha visto o perfil dele no insta e vi que uma menina comentou na ft dele com coração e ele retribuiu kk pois bem, Não falei nada, só mandei ele nem mandar o user dele do insta pq não lembrava mais, ele mandou e nesse meio tempo bloqueou a conta quando eu fui seguir de novo kkk e quando me aceitou, apagou o comentáriokkkk

Pq homem e assim mano, não sabe valorizar nada

elas perguntam
4 3
eles respondem
30/08/2022 19h46
Acho que atrapalha sim,hoje em dia as pessoas acham que relacionamento é prender a pessoa,por isso,acha que deve comandar a vida da mulher/marido 24hrs,sua solução é achar um marido menos tóxico
anônimo
30/08/2022 19h18
Se a pessoa for sacana
30/08/2022 21h01
Mulher que usa redes sociais assim mainstream não dá, só querem ficar postando foto e essas viadagens. Validação toda hora dos caras.

Aqui no Elaele tem umas esquisitas sem redes sociais do tipo (segundo elas), talvez seja uma boa.
30/08/2022 20h22
Não, só ajuda.
elas respondem
anônima
30/08/2022 19h54
Eu tenho muito ciúmes, se quer consigo me imaginar namorando alguém que tenha rede social e muito menos "amigas". Eu tenho Instagram mas nunca postei nada, se por um acaso começasse a namorar não veria problema algum em me desfazer disso.
Mas enfim...na minha concepção atrapalha sim, tanto é que você acabou de voltar com ele e já está pilhada com isso.
30/08/2022 19h05
As pessoas costumam usar de tudo pra justificar que é mal caráter incluindo culpar rede social.
30/08/2022 19h51
Atrapalha ,pois gera muita desconfiança,caso vc não estiver com psicólogo bom isso vai gerar brigas no relacionamento