Estou em dúvida entre duas coisas para dar a ele, eu sei que ele gostaria de ambas, porém queria que ele escolhesse entre as duas opções, a qual mais o agradar, quero mandar fotos para que ele escolha uma mas não quero que ele perceba que irei dar a ele porque pretendo fazer uma surpresa, alguém me ajuda a como mandar pra ele sem que ele perceba que possa ser pra ele? sla o que falar..

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/08/2022 19h39
Depende,se for algo unissex pergunta pra ele qual ficaria melhor em você,se for algo masculino,fala que seu pai tá em dúvida de qual escolher,sei lá, sou péssimo nisso
anônimo
30/08/2022 19h39
Pqp mano só compra a porra do presente e dá pra ele, tu vai tirar foto e perguntar oq ele quer ? kkkkk homem não é igual mulher q fica escolhendo presente não poha
anônimo
30/08/2022 19h38
Convide ele indiretamente a usar o elaele e faça a pergunta com as duas opções de presente
anônimo
30/08/2022 19h43
Não sei
30/08/2022 20h25
Dê o cu, ele vai gostar.
31/08/2022 00h18
Qualquer coisa serve.
elas respondem
30/08/2022 19h48
Dar uma cueca nova pra ele ue,ele deve anda com cueca toda rasgada precisando de uma hahahaha