Coisas como provocar raiva intencionalmente, provocar ciúmes, mentir com frequência pra lidar com situações, gerar picuinhas.

Que hábitos que sua mãe tem e vc acabou levando para os seus relacionamentos achando que era bom até se dar conta que vc estava sendo imatura?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/08/2022 20h13
A nossa tendência é copiar o comportamento dos pais.
30/08/2022 20h15
já li isso em um livro e é super verdade porque eu fazia coisas que a minha mãe fazia, com meu ex namorado. meu grau de ciúme era o mesmo do dela. me dei conta por causa do livro
eles respondem
30/08/2022 20h11
É sobrenatural.
anônimo
30/08/2022 20h12
Não pq geralmente a sogra é uma fdp dos inferno e a mina é um amor