Estamos em tempo de carnaval, E existe muita divergência sobre o tema.

Você é a favor ou contra ?? Me conte o motivo da tua escolha..

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/02/2017 18h29
Sou a favor. Porque é um feriado como outro qualquer. Então, é ótimo pra descansar.
Além disso, gosto da alegria das pessoas e do maior policiamento nas ruas. Sempre comento com meus amigos estrangeiros que essa é a melhor época para vir pra cá.
eles respondem
26/02/2017 18h29
Cada um faz o que bem entender, entretanto, tanto o carnaval quanto qualquer outra festividade deve ser livre de dinheiro público.