A gente vai trabalhar de dupla na clínica de odonto. Como pego intimidade com ela pra abraçar sem pedir? E quais assuntos frequentemente conversar com ela?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/08/2022 21h02
Os garotos que me abraçam chegam sem pedir mesmo, pegam na minha mão e qnd vou ver já abraçou, é meio q automático
Quais assuntos? Assuntos do dia a dia, sobre o curso, sobre o trabalho que estão fazendo, sobre o que está acontecendo no mundo...
Só não fique perguntando sobre a vida pessoal dela
anônima
30/08/2022 21h10
Não se iluda e nem tente abraçar ela sem pedir, não é legal e ela pode achar ruim.
Vc achou ela linda, mas e se ela não gostar de vc?
eles respondem
30/08/2022 22h50
Quando ela sair do banheiro vc entra.
30/08/2022 22h50
Faça um trabalho sobre educação sexual com ela.