Mano eu acho isso meio bizarro, Mas quando estou muito exausto não consigo durmir..

Só pego no sono quando relaxo um pouco.. Se não eu passo a noite acordado..

Como isso é possível ?? Vc Cansado não conseguir durmir é F***

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/02/2017 01h41
Tb não entendo.
26/02/2017 18h47
aconteceu uma vez, eu passei o dia todo fora andando e ainda fui para academia, ahhh quem disse que eu dormi?
26/02/2017 21h43
Comigo é ao contrário, se eu ficar cansada deito na cama e apago rapidamente
eles respondem
07/03/2017 10h04
Te entendo cara haha ... to acordado desde as 6 da manhã de ontem , trabalhei de dia e estudei a noite , cheguei morto , morto mesmo... deitei na cama e fiquei 1 hora tentando dormir , sem sucesso ai levantei e estou aqui.
07/03/2017 12h26
Verdade, to jogando game, vendo tv e da un puta sono. Ai vc desliga tv e o sono desaparece.kkkkkkk
anônimo
26/02/2017 21h48
Às vezes. Normalmente ocorre quando se está com sono e o mesmo é cortado por algum estimulo, seja esse uma tela de um monitor ou até uma substancia química, como o café e etc.. Não é bom, pois esse processo de desgaste pode ocasionar problemas de ansiedade e dificuldades de concentração no trabalho, escola etc..

Acontece com frequência comigo, e quando ocorre, apenas fecho os olhos e não penso em nada que logo consigo dormir.
27/02/2017 01h43
Eu só consigo dormi rapidinho quando bebo, caso contrário nem durmo, tem 2 dias que não durmo.
anônimo
07/03/2017 07h22
sou assim tbem!