Se sim, poderia detalhar a situação?

eles perguntam
2 7
elas respondem
30/08/2022 21h22
O @Brunn0 me processa pq roubei a namorada dele.
eles respondem
anônimo
30/08/2022 21h20
Não, só fui ameaçado muitas vezes no YR! e aqui no elaele.
30/08/2022 21h21
Sim.
Cometi vários delitos e Ministério Público me processou por vários crimes. Respondi a 23 ações penais, das quais 7 resultaram em prisão definitiva, com trânsito em julgado.
anônimo
30/08/2022 21h25
Sim, pelo proprio estado e por individuais
Dois processos na justica ja
Indo pro 3
30/08/2022 23h27
Nunca faria isso, jamais.
30/08/2022 23h38
Um maluco do meu grupo do whatsapp sofreu uma falsa acusação de estupro, de uma colega de escola. Ficou obvio pra todo mundo que a acusação foi falsa mas ele se fudeu um pouco, tomaram o celular dele e ele ficou desaparecido por um tempo. Quando voltou, postou as fotos do processo e que teria que ficar comparecendo mais algumas vezes a justiça ao longo do processo mas que estava ganho pra ele. Único problema foi que o grupo é de uma natureza ilegal(movimentos políticos suprimidos) e se tivessem visto o que ele tem no celular geral tinha sido processado, mas tá safe.
anônimo
30/08/2022 23h47
Teve uma mulher que namorava e uma vez ela brigou com a mãe dela e ficou uns tempos no meu apartamento, depois as coisas acalmaram e ela ficava tempo na casa dela, tempo comigo. Até que um terminei com ela. A louca entrou na justiça querendo metade do meu apartamento, provei o que tinha acontecido e a unica coisa que ela ganhou foi uma bronca da juíza e gastou com advogado kkkk