Adorei, bozo não precisa de ninguém pra ser derrubado, ele mesmo se derruba kkkkk
anônima
30/08/2022 22h00
Muito bom, cheguei a conclusão que meu voto será nulo
30/08/2022 22h00
Não assisti
anônima
30/08/2022 22h09
Não vi.
anônima
30/08/2022 22h56
Um circo
eles respondem
anônimo
30/08/2022 22h07
Foi sensacional, show da democracia.
30/08/2022 22h58
Sinceramente? Achei meio fraco.

As perguntas dos jornalistas foram muito fraquinhas, focaram em temas bobinhos e não emergenciais como escolha de ministros, PGR e "representatividade feminina" enquanto o povo está preocupado com a situação econômica complicada na qual o Brasil se meteu.

O Bolsonaro detonou com o Lula em relação a corrupção, mas o próprio Bolsonaro se queimou ao falar das mulheres.

O Lula também ficou muito na defensiva, usando somente os mesmos jargões de sempre de que no tempo dele o povo comia bem e bla bla bla.

Faltou um debate mais sério e profundo sobre as mazelas da economia brasileira. O Ciro e o outro rapaz que estava lá até tentaram emplacar um debate mais sério, mas sem sucesso.

E as duas mulheres? Lamentável, uma não parava de piscar e falar de um único projeto que tinha, simplificar os impostos federais, e a outra não parou de falar de mulher, AFF... Faltou conteúdo, cara!
30/08/2022 22h03
Antes do Debate eu ia votar em Bolsonaro. Mas depois do Debate eu votar no Lula. Faz o L
30/08/2022 22h50
Bolsonaro jantou o Lula e Tebet jantou o Bolsonaro.
30/08/2022 22h48
Tá difícil decidir pra quem eu vou dar 35mil por mês e aposentadoria viu..
Porra
30/08/2022 22h52
Foi um bom evento para demonstrar a democracia. Antes do debate, estava indeciso e após, decidi votar na Simone Tebet.
30/08/2022 22h02
Bolsonaro mito22 venceu.