O primeiro passo é Quando ele tiver na recepção fazendo algo encoste perto e diga bom dia pra pessoa que vai atender ele e depois pra ele, se tiver qualquer pessoa conhecida sua que estiver com ele, chegue junto, encoste perto, se entrometa no assunto, apartir daí toda vez que você ver ele você vai falar com ele, e se isso acontecer, sorria levemente as vezes enquanto fala com ele, olha nos olhos, se tiver oportunidade toque nele, toque bastante e vai intensificando a forma de tocar nele até vocês terem bastante intimidade, tocar que eu digo quero dizer primeiramente aperto de mão, beijo no rosto, abraços, tocar no braço pra falar algo, segurar nas mãos pra ajudar ele com alguma coisa e daí por diante, aí é só ir se aproximando mais e mais..
30/08/2022 22h29
Lhe oferecendo meio quilo de Whey Protein.
30/08/2022 22h29
Pede para ele te ajudar numa série.
E vai trocando papo assim.
30/08/2022 22h33
Puxa papo na esteira
30/08/2022 23h01
Eu ia dizer que é um puta lugar horrível pra tentar interagir com alguém pq na maioria(se não todas) das vezes a pessoa só quer malhar e ir embora, mas vai na fé fds
elas respondem
anônima
30/08/2022 22h28
Não chegue, vai por mim.
30/08/2022 22h33
fala meu bichão, levante peso ai pra eu ver um negócio
30/08/2022 23h32
Pede ajuda em algo lá.