Pessoal, não sei se há algo errado comigo, mas tive duas experiências sexuais nesse ano, uma bem no começo do ano e outra mais recente em Agosto, com prostitutas. Mas não senti satisfação alguma, como todo mundo geralmente pensa sobre sexo, que é gostoso e prazeroso e tudo aquilo, que tem esse endeusamento, principalmente a empolgação entre os homens. Mas pra mim, ter contato direto e íntimo na prática não surtiu esse efeito, na realidade eu senti meio que sensações desagradáveis, nojo e quebra de expectativas. Beijo é nojento, principalmente o de língua, que leva saliva , a vagina realmente tem cheiro de peixe por dentro, e isso mesmo se a mulher não tiver suja e etc, boquete recebi com e sem camisinha, e mesmo sem, não achei bom, não tive sensação de prazer, e visualmente falando, a vagina não é interessante tbm, acho que na vdd a maioria da região íntima das pessoas são visualmente feias. Nunca tive outra experiência sexual significativa, mas volta e meia, penso em homem de forma sexual, e em outros pênis e bolas, e isso me excita, apesar de também achar que pode ser nojento, mas a junção homem e pica com sexo, me leva a imaginar muita coisa, mas só tive contato com meu próprio pênis, e provei minha porra, e é salgado e ruim, enfim, tô nesse grande dilema

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
30/08/2022 22h40
Vc não curte mulher e curte homens, só isso.
30/08/2022 22h40
Tente se relacionar com um homem ;)
31/08/2022 06h31
Só li o começo. Creio que precisa ter experiência sexual com alguém que você ama, admira, etc .
30/08/2022 22h46
Tenta ficar com homens..
anônima
30/08/2022 22h41
Tem GP homem também, tenta com um e depois me conta se mudou algo.
anônima
30/08/2022 22h48
Meu filho, só vai, vc precisa transar com homem para confirmar
anônima
30/08/2022 22h51
Fique com homens e seja feliz.
eles respondem
30/08/2022 22h47
Você está totalmente confuso acerca da tua sexualidade. Isso não é incomum e nem dramático. O que você precisa é fazer uma viagem ao teu interior e ao mesmo tempo, buscar se envolver com mulheres que não sejam prostitutas. Experimente sair com uma mulher e transar. Se ainda continuar confuso, converse com um(a) sexólogo(a). Não se envolva com homens, sem ter consciência e clareza do que realmente quer. Sinto que você é um hétero inexperiente. Apenas isso.
31/08/2022 00h07
Você não é obrigado a definir sua sexualidade, experimenta o que você tá afim.
30/08/2022 22h39
Terapia.
30/08/2022 22h45
Provavelmente sua orientação sexual te direciona a sexo com homens.
Pode ser homossexual em processo de descoberta, gaúcho, ou São Paulino. Ou uma combinação qualquer dos 3
30/08/2022 22h38
Não tenho.
30/08/2022 22h39
Muito texto.
30/08/2022 22h45
Tem que receber massagem na próstata
anônimo
30/08/2022 22h49
Não gosta da fruta. Mas a vida te dará outras alegrias.

Só não pode virar um novo Bunda Suja do site e ficar atacando as mulheres.
anônimo
31/08/2022 06h51
Você pode ser homossexual