Sou lerda até minha família diz isso. No serviço onde eu trabalho me falaram que eu não iam me subir de cargo pq não sou agilidosa e nem pró-ativa. Mas um mês depois me chamaram para fazer uma prova e eu não passei :/ eu não consigo nada, como vou conseguir um emprego melhor se Sou fraca? Sou solitária, não tenho amigos e nunca namorei. Além de burra, feia e lerda eu não consigo despertar interesse de nenhum homem

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
30/08/2022 22h53
Tá de brincadeira né? Mano tu tem um potencial incrível de mudar o mundo, ninguém tá aqui a toa krl, Satanás tentará impedir seu proposito te fazendo se sentir incapaz, mas você é literalmente filha do Criador desse universo inteiro. Conheça-te a si mesmo, para que a opinião dos outros não te afete, você sabe que não é lerda mas acabou assumindo isso pra sí mesmo por causa dos outros e acabou acarretando nisso tudo ae. Apenas saiba que ngm é melhor do que ngm, somos únicos, somos filhos de Deus. Jesus morreu por você caralho
30/08/2022 22h48
Mude de hábitos, respire novos ares, comportamento, seja um "novo eu".
anônimo
30/08/2022 22h58
Aprisionada ao conforto que é sua atual situação, te incomoda, mas mudar tá fora de cogitação, né não?
anônimo
31/08/2022 08h12
Primeiro precisa reconhecer mesmo a sua fraqueza
Depois ir tentando fazer diferente
anônimo
31/08/2022 07h12
Sou assim tbm
anônimo
31/08/2022 04h18
Vc me parece ter baixa autoestima. Primeiro tem que se amar, só depois irá se sentir bem consigo mesma.
30/08/2022 23h57
É impossível ser feliz de qualquer forma.
anônimo
30/08/2022 23h22
Só posso dizer pra vc ser mais otimista
30/08/2022 22h57
Aprenda a aprender
30/08/2022 22h55
Agilidosa?
Kakakakkakakakakkakaakakkakaka
As coisas se ajustam
Mas vc precisa ser a primeirA a gostar de si mesma e se valorizar.

Corta o tesão mulher que só sabe se diminuir
anônimo
30/08/2022 22h54
Você não é feia, já vi foto sua. Eu namoraria numa boa alguém como você.
elas respondem
anônima
31/08/2022 03h57
Com essa autoestima mais baixa que o fundo do poço fica difícil
31/08/2022 05h30
Você atrai aquilo que acha de si mesma, quanto mais proferir essas palavras duras mais se sentirá assim, porque o universo se encarrega de trazer em dobro tudo aquilo que pensamos.

Seja mais atenta às coisas, com um pouco de boa vontade e dedicação Tudo é possível!
anônima
30/08/2022 23h54
Comendo

Sim...não tem que ter namorado para ser feliz.

Todos temos pelo menos uns sonhos que envolvam só nós próprios.
30/08/2022 22h58
Há um bloqueio grande na sua mente que você não consegue perceber que o que precisa mudar só depende de você. Talvez se acostumou, ou já espera que não vai conseguir tal coisa, que acaba mesmo atraindo isso. E nem tô falando de atrair pelas “forças do universo”. Digo em relação ao seu bloqueio mesmo. Exemplo: fez a prova e não passou, pq provavelmente não vai confiante que pode conseguir se sair bem.
anônima
30/08/2022 22h55
Mudando de habitos
30/08/2022 22h54
Não fique assim, tem certos empregos que valorizam está maneira de agir.
Vc pode ser mais lenta e ter uma ótima concentração e resultado.
Continue se esforçando, uma hora da certo
anônima
30/08/2022 22h52
Só vc pode mudar isso , se dedique nas suas tarefas, tenha foco , se arrume , se cuide e pare de se chamar de fraca
anônima
30/08/2022 22h51
Também sou meio lerds no trabalho, mas tenho me esforçado bastante como nunca fiz e ainda bem que estou em um emprego que não me exige tanto, acho que a solução é estudar pra concurso e levar uma vida tranquila.
anônima
30/08/2022 22h50
Oq é amigos pra vc? Como vc acha que um namorado vem?