Mas quando acontece eles fecham o olho, fala que é coisa de adolescente de criança, que é brincadeira, fala que o aluno é exagerado.

Só quando dá alguma (Merda) que eles realmente prestam atenção, mesmo assim eles falam que não via acontecendo nada

Principalmente nessa geração atual, que os jovens estão cada vez mais depressivos, com problema de ansiedade, autoestima

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/08/2022 23h08
Pq é lei e outros órgãos cobram que se apresente um trabalho ou projeto sobre... Vc realmente acha que alguma coisa no Brasil é séria?
anônimo
30/08/2022 23h12
É verdade, as vagabundas das professoras fazem vista grossa e não tomam atitude. Minha irmã mais nova estava sofrendo e a puta nada fazia. Ensinei ela a revidar com violência, aí chamaram minha mãe que só deu risada. E ninguém mais mexeu com minha irmã
30/08/2022 23h12
Eu real não sei
anônimo
30/08/2022 23h17
Escola é o ensaio pra vida. Aprende na marra que o mundo é hostil de fato, e que o forte oprime o fraco.
31/08/2022 17h14
Porque bullying é bom.
elas respondem
31/08/2022 08h48
Acho importante que seja falado, onde eu estudava nem sequer tocavam no assunto, mas também não adianta apenas falarem se não se empenham para combatê-lo.
anônima
30/08/2022 23h07
Obs
30/08/2022 23h11
É foda, moça... É o bullying e outras pautas também, muito se fala sobre respeito, inclusão, acessibilidade...
As pessoas de primeiro momento até parecem acatar, mas parecem não ser capazes ou não querem enxergar o que está em baixo dos seus narizes. No final só quem sente isso na pele percebe que as coisas não são bem assim , que tudo só passa de uma maquiagem para cumprimento de leis.
E realmente quem age frente ao problema e tenta fazer alguma coisa para que não ocorra com outras pessoas, somos nós mesmos que sofremos a vida toda com isso.
anônima
30/08/2022 23h11
Para que os alunos façam mais.
30/08/2022 23h19
Dou risada até hoje da minha escola, pois eles não faziam esse negócio de prevenção ao suicid** ou palestra sobre bullying...Depois de uma garota ter sofrido bullying e ter apanhado de duas garotas e ter tentado sui***** em 2017, eles começaram a fazer palestra sobre setembro amarelo e palestra sobre parar d fazer bullying...Na época que eu estudava ñ faziam nada disso, se a pessoa estava sofrendo bullying ou apanhando os responsáveis e o diretor cagava para isso tudo! Só depois desse episódio acontecer eles fizeram uma reunião e decidiram começar a fazer palestras...
Infelizmente o bullying está muito presente na adolescência onde muitos jovens ñ aguentam e acabam mor****... E a depressão hoje em dia ta cada vez ficando mais séria e infelizmente pessoas de mentes pequenas falam que isso é falta de trabalhar ou lavar louça.
A realidade as vezes me decepciona e muito.
anônima
31/08/2022 16h42
É pra ficar bem na fita, se eu soubesse que era assim que a banda tocava, teria brigado na escola mesmo. Teria resolvido 100% dos meus problemas.