como diferenciar ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/08/2022 23h41
Quando a pessoa é ruim de papo se sabe, pois é quando ela ñ puxa assunto, ñ faz perguntas interessantes para vc, ñ fala sobre o dia a dia dela....No máximo o assunto dela é:
-Oi,tudo bem?
-Ah que bom, cmg tbm!
-Fazendo?
-Tbm estou fzndo nada..
E o assunto morre....
Agora quando é falta de interesse vc tbm já percebe pelas respostas curtas e fria que a pessoa te dá, e só responde suas perguntas e ñ puxa assunto nem nada.
30/08/2022 23h41
Só insistindo um pouco na conversa pra descobrir
eles respondem
31/08/2022 00h01
Se ela não busca desenvolver a conversa é pq não tem interesse, procurar motivos além disso vai só perder seu tempo.