E me deem dicas de livros para ler nesse feriadão. Mas, por favor, não me indiquem livros que tenham personagens com nome de Bella.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
26/02/2017 19h50
Pro feriado é legal. Leitura rápida. Agradável e pode trazer boas msg p vida. Em 1hr, mais ou menos, vc termina.

''Nietzsche Para Estressados - 99 Doses de Filosofia Para Despertar a Mente e Combater As Preocupações''.

Tem disponível aqui: http://www.projeto.camisetafeitadepet.com.br/imagens/banco_imagem_livros/41_livro_site.pdf
26/02/2017 19h25
Prefiro livros didáticos. Indico Sociedade da caveira de cristal.
26/02/2017 19h25
Aventura: "Percy Jackson e os olimpianos" kkkk, sem zoeira, é muito bom. "O Nome do Vento" tmb. "O senhor dos Anéis", "Nárnia", "Harry Potter" etc.
Terror: qualquer coisa pelo Joe Hill *---,*. E Neil Gaiman, oh homem maravilhoso.
Romance: "Água para elefantes". O filme ficou uma bosta mas o livro é da hora. "A sombra do vento" e outros do Zafon.
Policial: "Em defesa de Jacob". Final surpreendente, vc realmente não sabe oq ta rolando antes do fim.
Infantil: Winnie Poof. Muiiiiito inteligente e gostoso de ler, lindo lindo, vale a pena. "Os pequeninos".
Romance sobrenatural: Qualquer coisa pela Anne Rice. A mulher é FODA! Os livros da Laini Taylor tmb são ótimos. Sem viadagem.
História real/crônica... sei lá kk: "O clube do filme". Muito legal. Acho q vc iria gostar desse @thecounselor.

São minhas dicas por agora rs. Boa leitura!
anônima
26/02/2017 19h41
Leia A Revolução dos Bichos de George Orwell.
É interessante.
26/02/2017 19h43
Gosto dos livros do Percy jackson e os olimpianos, o pequeno príncipe, pax, e o extraordinário, o primeiro é uma série, os outros são livros de apenas um volume com histórias fantásticas. Vale a pena ler eles :)
anônima
26/02/2017 19h34
Gosto de livros de ficção científica.
Tipo: maze runner, jogos vorazes.
eles respondem
26/02/2017 19h29
Livros epicamente épicos.
26/02/2017 19h36
Vou te recomendar Stephen King, o mestre do terror.
Ultimamente só tenho lido livros acadêmicos, de administração, psicologia, produtividade, gestão de projetos...
Gosto de biografias tb.