Conheço meu namorado há 3 anos, mas começamos a namorar dia 28 de agosto desse ano (faz dois dias kk). Eu tive outros dois namoros antes e foram relacionamentos que comecei muito rapidamente, dizíamos ''eu te amo'' antes de um mês que nos conhecíamos e eu terminei esses relacionamento em menos de 1 ano, pois não amava eles. A questão é que eu acho que me acostumei a ouvir eu te amo rapidamente? Mas meu namorado atual não disse até hoje que me ama (só diz que gosta muito de mim)... Mas ele sempre me tratou muito bem, faz tudo por mim e demonstra um certo amor... Mas fico paranoica pensando pq ele não disse ainda. Eu gosto muito dele também, mas eu também ainda não disse "eu te amo" pq tenho medo de não ser correspondida... Ou que se eu falar "eu te amo", ele se sinta na obrigação de dizer só pq eu disse. Sempre ouvi eu te amo primeiro e nunca fui a primeira a dizer...
O que vocês acham da situação? Estou sendo desesperada?

elas perguntam
11 6
eles respondem
31/08/2022 00h05
Deu nem 4 dias e tu quer um "eu te amo" já kk
anônimo
31/08/2022 02h06
Não é necessário, vc já sabe e ele está ciente
31/08/2022 00h04
Eu digo por ele: Te amo, b1227v.
31/08/2022 00h14
Mentiras sinceras me interessam
anônimo
31/08/2022 00h13
Amores eternos de uma semana. Vazio. Se esse homem demonstra, expressa seu afeto, mesmo que não em palavras, não é o bastante pra você?
anônimo
31/08/2022 00h08
Não se deve usar essa frase de modo vã, acalme-se. O amor é construído, não é algo que se diz por força de hábito ou por ser a máxima demonstração de afeto.
31/08/2022 00h06
Amor é uma palavra muito forte moça. Eu não falo isso até realmente amar a pessoa de verdade, é melhor não falar se realmente não sente do que ficar falando por falar.
anônimo
31/08/2022 03h50
Pra quê? Aí ele vai lá, fala que te ama, dps vcs brigam e terminam. É sempre assim!
anônimo
31/08/2022 06h57
Ta
31/08/2022 08h52
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
31/08/2022 09h39
Se ele não te ama, pra que vai ficar de mentiras?
elas respondem
31/08/2022 00h15
Você é adolescente?

"Eu te amo" só são apenas palavras, e vocês só tem dois dias, para de querer colocar o carro na frente dos bois.
Um relacionamento muitas vezes vai ser pautado em atitudes de carinho e cuidado do que em palavras.
31/08/2022 00h11
Ele vai dizer
anônima
31/08/2022 08h53
Porra dois dias namorando e já quer que o cara te diga que te ama??? Bota desesperada nisto. Deste jeito, teu namoro vai é terminar logo.
31/08/2022 08h51
Com o tempo ele vai dizer. Amor é mais do que palavras, se ele demonstra através de atitudes é o mais importante.
31/08/2022 04h19
Muito cedo, apenas curta o momento
31/08/2022 09h06
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá brincando né? Eu fui falar que amava minha mulher no terceiro mês de namoro e achei um pouco cedo e isso que a gente tava ficando a 5 meses antes de namorar, eu nem amava ela ainda naquela época, o amor leva muito tempo... fique feliz que ele não é um emocionado