Agora todas as misses universo, protagonistas de filmes, toda a moda, etc.. o mundo agora está virando para os morenos de cabelo e olhos escuros? Ainda está focado no tom de pele claro, mas os olhos e cabelos já são escuros e não mais loiros dos olhos azuis… como se pregava antigamente como símbolo de beleza, status, riqueza, enfim.. a supremacia ariana, acabou..
Tem notado isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
31/08/2022 00h28
As indústrias apenas querem lacrar, o padrão é e sempre será ser branca, loira dos olhos azuis, essas sim são superiores a todo o resto da sociedade.
anônimo
31/08/2022 00h54
Nada na face da Terra é tão belo quanto uma loira de olhos azuis.

31/08/2022 00h27
Continua sendo loiro ariano.
31/08/2022 00h33
Acho q se vc pegar as top models das últimas décadas, atores e atrizes de Hollywood, e até misses, não vai ter essa dominância de loiros de olhos claros que vc falou não
31/08/2022 00h34
Não existe padrão de beleza
elas respondem
anônima
31/08/2022 00h43
Padrão de beleza é mulher cavalona