Queria era estudar nessa belezura.
anônimo
31/08/2022 02h27
Ninguém tem, querem atuar somente no SUS
anônimo
31/08/2022 08h20
Vá para a cruz vermelha internacional.
elas respondem
31/08/2022 02h29
Eu mesma o/ falta pouco
31/08/2022 08h16
Não mais, aliás atuar na área da saúde diretamente nunca me encantou e ainda bem que eu descobrir isso cedo.

O Einstein prefere dá prioridade para quem estuda nos cursos - presenciais - deles, dificilmente quem se formou em cursos de outras instituições consegue atuar lá. Pra entrar lá se não tiver muito dinheiro, tem que ter muita vontade mesmo.

Sei disso, pois quando ainda tinha interesse na área da saúde, prestei para o "vestibular" em um dos cursos deles, mas na época era tão demorado para sair o resultado que eu entrei em outra instituição.
Fiquei puta foi em saber um tempo depois que tinha passado para a segunda fase, mas já estava avançada demais no outro.

Área da saúde, especialmente na parte de atendimento direto, não é para quem acha bonito ou curte o status, essa área é para quem realmente gosta e tem força de vontade, pois não é nada fácil em diversos aspectos. .. Para quem quer entrar ou se encontra nela, digo com total certeza que admiro vocês viu.