Estou saindo com uma mulher há um tempo, só que até o momento não transamos ainda. Hoje quando toquei no assunto e sugeri da gente ir em algum motel, ela até topou ir ,mas não por agora, pois disse que não tava muito no clima e falou que sente mais vontade quando está próxima de menstruar. Sei que não deveria ficar chateado com isso, mas já tivemos outras conversas e ela me disse que é bem liberal com relação a sexo, que já transou com caras no primeiro encontro e tal.

Fico pensando, comigo ela "não está no clima", agora para sentar em outros caras ela tem disposição. Apesar de tudo isso, estava tentando dar uma chance, pq ela é bem atenciosa e me trata bem e tal, mas isso de hoje foi o cúmulo pra mim. Vcs se afastariam tbm?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/08/2022 03h31
Tenha paciência e espere ela ficar de TPM, vai ver ela transou com outros caras no primeiro encontro pq tava.
eles respondem
31/08/2022 03h11
Tudo que você faz está sempre errado.
anônimo
31/08/2022 07h01
Não entendo disso
anônimo
31/08/2022 08h15
Espera pra ver se é verdade mesmo esse negocio de tpm
Daí se afasta
Mas parece que voce ja foi se afastando, agora ja era