Estava indo trabalhar cheguei no ponto de ônibus uma mulher ficou o olhar fixo em mim durante um tempo, isso quer dizer o que ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/08/2022 08h03
Ela se interessou em vc eu quando me interesso por um homem olho disfarçadamente pq n consigo olhar asim fixo, vai que ele percebe e olha pra mim de volta? Morro de vergonha
eles respondem
anônimo
31/08/2022 08h06
Que nao há clima nenhum pra flerte