O meu irmão esta namorando uma moça muito legal há uns 2 anos, ele mora comigo na casa que moramos com os nossos pais, e é comum recebermos nossos amigos, colegas de faculdade em casa. E foi numa situação assim que acabei apresentando uma amiga colega de faculdade minha pra ele, ela é muito bonita e ficou cheia de conversinha com ele e se tornaram amigos, até aí tudo bem, o problema que descobri recentemente que eles estão saindo juntos e que o meu irmão esta traindo a namorada dele com ela. Conversei com ele e ele me confirmou isso, me falou que ela deu muito em cima dele e ele num momento de fraqueza não resistiu e agora estão tendo um caso, mas que ele não pretende trocar a namorada por ela, que vai terminar com a amiga e continuar com a namorada assim que ele conseguir porque esta gostando também muito da amante. O pior que me sinto culpada de ter apresentado ela pra ele. Você acha que tive culpa mesmo disso que esta acontecendo entre eles? Qual é a sua opinião? Obrigada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
31/08/2022 08h42
A não ser q tenha incentivado algo isso não tem nada a ver com vc. Deixe que se resolvam, não são crianças.
31/08/2022 08h14
O diabo pode tentar alguém, mas a culpa é de quem usou o livre arbítrio para escolher o caminho errado.

Você foi só um elemento nisso, não a responsável.
31/08/2022 08h39
Homem frouxo
elas respondem
anônima
31/08/2022 09h03
Amiga desencana! para mim você não teve culpa de nada seu irmão que é infiel para a namorada dele isso sim. eu estou quase oficializando um namoro com o irmão da minha melhor amiga, porem quando eu comecei a me envolver com ele eu NÃO namorava ninguém, eu estava sozinha e livre na pista, o que é diferente do caso do seu irmão, porém quando eu estou namorando ou ficando com qualquer menino eu sou muito fiel e não tenho olhos para nenhum outro menino, se seu irmã já tinha uma namorada antes ele não deveria em hipótese alguma dar chances para a sua amiga ao meu vêr. na minha oponião esse negocio de MOMENTO DE FRAQUEZA. é uma mera desculpa para justificar o erro dele. mas fique tranquila você não tem cumpa de nada na verdade a culpa é toda DELE.
anônima
31/08/2022 09h04
A culpa é do seu irmão que caiu em tentação!
31/08/2022 09h59
Uma pessoa que não é capaz de resistir as tentações, não é capaz de nada.

Ele não vai terminar com nenhuma, vai empurrar com a barriga até onde der. Um frouxo! A garota é sua amiga mesmo? Porque ao meu ver ela também te traiu. Eu contava se fosse minha cunhada. Como já contei outras vezes.
anônima
31/08/2022 10h02
Se livre da culpa e conte tudo a namorada dele.

Dessa forma, Deus irá te perdoar por ter apresentado a “tentação” ao teu irmão.