Estou com a menina faz quase 6 anos, era tudo de bom, mas nós últimos meses ela estava sem paciência, qualquer coisa ela explodia comigo, transava uma vez por mês comigo ou nem isso, e se eu reclamasse eu era egoísta e q só pensava em sexo, ela disse q n tinha libido
Tudo estava bem complicado, aí essa semana ela veio me dizer q achava q estava gostando de outro cr, e eu descobri q era um CR q ela mostrou o insta dele pra mim uns dias atrás pra mostrar desenhos q ele fazia, e q eu podia aprender com ele, me sinto humilhado e n sei oq fazer, agr ela está dizendo q está confusa q n sei oq...
Mas isso acabou com a minha autoestima, confiança... Me sinto um lixo

eles perguntam
12 10
elas respondem
31/08/2022 10h03
Pode acabar com esse relacionamento.
Se impõe agora, ou ela vai ser sempre a ''indecisa'' te deixando em banho Maria.
anônima
31/08/2022 09h13
Lixo é ela, coloca na sua cabeça que foi um livramento
Vai ser foda nos primeiros dias e talvezes meses
mas você precisa colocar na sua cabeça que tudo o que não é bom para você Deus vai tirando da sua vida, e se ele tirou ela, é por que não ia te fazer feliz
Então apenas aceite
31/08/2022 11h25
Termina logo isso aí, com a dignidade que te resta. Já já encontra outra mais bonita pra jogar na cara dela.
anônima
31/08/2022 08h48
Não, ela não está certa como estão dizendo.
Relacionamento não funciona sem diálogo, as pessoas tem que ser transparentes no que procuram e no que esperam dentro da relação, se o fato de estarem 6 anos juntos sem terem passado para um casamento a incomodava ela deveria ter sido clara e conversado com você sobre o assunto, na minha concepção isso não é e nunca será justificativa para o que ela fez.
Não se sinta mal, estamos passando por mudanças de ideias o tempo todo e as vezes nossas prioridades e buscas se alteram, o fato de ela não querer mais não está relacionado somente a você, algo nela também mudou.
Sendo bem sincera, para ela chegar e falar isso do nada é bem provável que esteja acontecendo a tempos e é quase certo que já rolou algo, porém a acredito que não passe de ilusão e fogo no rabo. E assim...confusa é o caralho, ela quer se aventurar e ainda ter um porto seguro que é você. Não seja burro .
anônima
31/08/2022 09h03
Nossa que lixo de gente ela é ,ainda te mostrou o cara por quem quer te trocar né seja forte e saía dessa, porque isso é humilhante e ofensivo sim, E é inaceitável vindo de alguém que gostamos e temos uma relação.
anônima
31/08/2022 09h00
Me aconteceu igual nessa parte de não querer transar e sem paciência e tals e eu estava sendo corna... Infelizmente é dolorido mesmo mas você vai superar...
anônima
31/08/2022 08h37
Seis anos com a mina e nada de ir adiante no relacionamento?? bem que ela fez, viu que estava sendo enrolada e que deste mato não iria sair cachorro nunca. Se gostasse mesmo dela, já estariam até casados. Então nem vem com drama.
anônima
31/08/2022 08h58
Ela está certa, vai ficar perdendo tempo com vc, pq? Deixe ela agora seguir a vida dela e para de choro.
31/08/2022 21h22
termina, antes que ela faça isso, fique com ele e por algum arrependimento volte pra ti pra te usar de estepe.
anônima
31/08/2022 10h20
Ela foi uma bela de uma vaca né
anônima
31/08/2022 10h17
Termina
eles respondem
anônimo
31/08/2022 08h26
Deixa ela quieta, nem diga nada
E tire esse tempo pra voce tambem
Já que é o fim mesmo... Agora aproveita pra pensar sozinho um pouco
31/08/2022 09h05
Amigo, vc não se atentou aos sinais. Quando uma mulher começa a agir assim vc já tem que ligar todos os alertas. Já tinha que ter chamado para conversar e ter colocado tudo na mesa, saber o que está acontecendo. Nunca aceite ser destratado ou ficar em algo que não está funcionando. Um homem tem que ter coragem de tomar posição, mesmo que com isso vc a perca. Se vc morre de medo de perder uma mulher, vc já a perdeu! Apenas termine, diga para ela ir procurar o tal amigo dela e saia fora, não discuta, não fique ouvindo mais do que já ouviu, pois isso é estar negociando algo que não pode mais ser negociado. Doa o que doer, apenas termine.
31/08/2022 08h28
Natural isso te abalar, mas ela ainda foi clara com você e não disse que quer acabar tudo imediatamente.

Mas se ela concluir que realmente gosta do outro, o melhor que você pode fazer é deixar ir. Não adianta querer segurar algo que não terá mais futuro. Ofereça seu apoio, se você gosta dela, vai querer que ela seja feliz, ainda que não com você. Então pode seguir sua vida em frente com a cabeça erguida e procurar uma outra pessoa.
31/08/2022 08h38
Será que ele sabe fazer um bom oral?
31/08/2022 10h21
No fundo, você já sabe o que fazer. Não precisa ninguém dizer nada aqui.
Só precisa ter cojones para fazer.
anônimo
31/08/2022 08h37
6 anos tu tá enrolando ela esse tempo todo, lógico que ela vai pra outro, namoro é 3 anos no máximo e casa logo. Ela tá é certa!
31/08/2022 08h55
Dragonete falou tudo.
Cai fora disso, vai ser difícil e tal mas com o tempo vc supera.
31/08/2022 21h21
Perdoe ela.
31/08/2022 09h35
Isso pode acontecer com qualquer um, principalmente mulheres que têm oferta infinita de homens. É triste a situação, mas era algo esperado já.
anônimo
31/08/2022 09h00
CR7? Ou Só Cristiano Ronaldo mesmo?