É bizarro e engraçado essa onda de marmanjo querendo ser o Tommy, quando todo mundo sabe que se ele existisse mesmo, ia achar vocês no mínimo um bando de imbecil sem personalidade. Como ele mesmo diz: vira homem porra!

Distorceram totalmente os paradigmas do personagem. Ele não é "frio e calculista" ele precisou ser para o próprio bem e para o bem de quem ele ama, conquistando respeito e patrimônio, enquanto ao mesmo tempo internamente tinha que lutar contra seus próprios "monstros mentais" e traumas de guerra, já que se ele não fizesse isso, quem mais iria ser capaz ?
A série não é só sobre vestimentas de época, cortes legais, veracidade masculina, mortes, desavenças e "bad boys"; ela é muito mais sobre um homem que teve diversas perdas e mesmo assim seguia sendo o pilar de todos, mas ninguém conseguia ser o dele adequadamente. Por isso a solidão particular e os conflitos internos vividos constantemente.
eles respondem
31/08/2022 08h26
Não quando você que se auto-intitula assim.
31/08/2022 08h30
O personagem nasceu numa miséria grande e sofreu traumas na guerra. A vida pouco importava para ele.

Talvez alguém que sofra muito hoje, possa criar uma psicopatia como a dele.
31/08/2022 08h30
Não quando você que se auto-intitula assim.²
31/08/2022 08h44
Não é pq vc não passou por metade do que ele passou, não foi para guerra e ficou entre a vida e morte, não teve a trajetória que ele teve. Lógico que vc no conforto da sua cama o dia todo com um celular, não vai se tornar um Tommy. O bom é que vc não precisa ser, não precisa tentar imitar uma personalidade que não é sua. Pegue o que for útil para vc, reflita sobre o que vc faz de errado à luz do que vc ver no personagem citado, mas nunca, nunca tente ser ngm, vc tem que construir sua própria personalidade!
anônimo
31/08/2022 08h46
Se algum dia você for para uma guerra talvez você de essa "sorte"