Eu sei que homem que não quer compromisso some mesmo.
Fui na casa de um cara que fazia um mês que a gente queria se ver. Até que esses dias rolou, ele me chamou pra ir na casa dele, foi super fofo, me tratou super bem, o sexo foi ótimo pra ambos, assistimos um filme juntinho, e depois dormimos juntos agarradinhos e foi muito bom. Mas no outro dia ele simplesmente sumiu. E quando perguntei algo ele demorou pra responder.
Pq homens agem assim? E sim, ele sente algo por mim mas mesmo assim eu sei que ele pode ter só me usado pra transar. Mas não justifica eles agirem assim depois só sexo. Homens me expliquem

elas perguntam
13 10
eles respondem
31/08/2022 08h42
Vc sabendo de tudo isso foi lá sentar na vara.
Ta
31/08/2022 08h47
por que já conseguiu o que queria, que era só o sexo mesmo
31/08/2022 09h32
Porque a utilidade da mulher acaba.
26/09/2022 06h13
Alguns vão comprar cigarro e não voltam mais
26/09/2022 05h13
Porque não tem mais nada para ser feito depois disso.
31/08/2022 09h35
Barriga cheia, pé na areia
anônimo
31/08/2022 09h28
Porque não foi bom
31/08/2022 09h11
Talvez não é nada do que vc está especulando. Mas se for, o cara apenas não quer nada sério mesmo. Isso não quer dizer q não gostou do sexo, que não achou vc legal nem nada, talvez o cara só não quer algo a mais e tem medo de ficar criando expectativas, pois, por mais que as mulheres digam q não, que querem apenas q o cara não mude, acontece demais, e nem todos os caras sabem lidar com isso, tem coragem de ser franco!!
31/08/2022 09h05
nao é crítica, é uma constatação. Nao me entenda mal ou se ofenda, por favor.
o sexo está banalizado como dar beijo na boca. A mulher também está assim. Esse cara provavelmente transou com alguma mulher que tambem nao quer saber de nada no dia seguinte. Banalizou, e daí, obviamente, as consequencias disso é o descaso.
anônimo
31/08/2022 09h04
Ou tu é feia daí o cara só quis te comer e ir embora ou tu transa mal ...
anônimo
31/08/2022 08h40
Faz parte
31/08/2022 08h57
Por que sempre é uma constante generalização por aqui? No caso, eu ia querer mais se algo fosse bom. Isso varia de pessoa pra pessoa, cada um tem suas razões e motivações, melhor perguntar diretamente. Se o cara ficar enrolando, só sai.
anônimo
31/08/2022 08h54
Pq ele não te quer pra namoro.
elas respondem
anônima
31/08/2022 09h01
Pq ele só queria sexo e não nutriu sentimentos por vc. Minha prima transou no primeiro encontro no carro e ainda estava bêbada, ela queria logo se livrar do cara pq achou ele chato, está casada há 10 anos com ele, isso não é regra, mas quando o cara gosta, ele não some.
anônima
31/08/2022 08h47
Você transa mal mesmo. O sexo foi bom apenas para você e não para ele. Mesmo que o homem só queira apenas sexo, some quando a transa for péssima, porque se a transa for boa, ele sempre volta.
anônima
31/08/2022 08h44
Porque já consumiram a vitalidade que necessitavam
anônima
31/08/2022 09h36
Se no primeiro encontro vc já foi na cAsa dele e transou, ele deve achar que vc faz isso com outros.
Homem é machista, nao se envolve com mulheres que dão pra ele de primeira.
No máximo transam mais 1 ou duas vezes.

Ele só queria sexo, e tá assim agora pq não quer mais. O comportamento dele tb é uma resposta a sua pergunta (pq sumiu). É sério que vc acha que ele precisa verbalizar letra por letra?

Simplesmente entenda o recado e suma.
anônima
31/08/2022 09h14
Sim ele sente algo por você tesão e só isso não se iluda

Se quer ficar por ficar fique, mas não fique nessas aiiin ele sente algo profundo por mim , mas está confuso, é furadaaa
anônima
31/08/2022 09h05
Pq a unica intenção deles é conseguir isso.
anônima
31/08/2022 09h00
Isso do cara sumir depois do sexo, nunca rolou CMG, eles querem repetir mas as vezes eu não gostei e caio fora ou uso até não querer mais.
anônima
31/08/2022 08h59
Pq ele já conseguiu oque queria, que era comer vc.
31/08/2022 08h59
Se o cara sumiu, obviamente que ele já não desejava ter mais que isso com você, contudo, isso não faz inibir a falta de caráter dele em não ser claro com você desde o início.
31/08/2022 08h49
Pq não gosta de você e só queria isso mesmo
Esquece esse aí, segue sua vida