Uma moça descobre que o pai está traindo a mãe com uma travesti, e fica chocada e ameaça contar para a mãe, então o pai oferece uma quantia de dinheiro pra ela manter segredo.

Após perceber os benefícios que ela pode ter financeiramente acobertando o pai com as travestis, ela começa a receber uma mesada generosa e além de ajudar a esconder, ajuda o pai a escolher as travestis, faz a negociação dos valores do programa (quando a travesti é GP), recebe comissão e ainda empresta o apartamento dela pro pai usar pra isso, em troca de mais dinheiro.

Qual sua opinião sobre uma moça que faz isso com a própria mãe, ajudando o pai a sair com as travestis (que são maravilhosas, mas não deixa de ser traição)?

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/08/2022 09h20
Eu acho que ela precisa contar pra mãe, e a mãe precisa fingir até que a filha fique com uma boa grana
anônimo
31/08/2022 09h22
Achei genial
Informação vale mais que qualquer outra coisa no universo
elas respondem
anônima
31/08/2022 16h43
Com uma filha dessas, quem precisa de inimigos.