Fonte: da juventude
31/08/2022 09h40
Há uma convergência comum entre fanáticos religiosos, fanáticos políticos, torcedores fanáticos de times, e grupos que acreditam em teorias da conspiração, ou temas inimigos da ciência (terraplanista, antivacina, etc) - que é o baixo exercício da capacidade crítica.
Em razão disso, acreditam numa causa mais pela fé que por algum raciocínio lógico, ou simulam este último de uma maneira rudimentar
elas respondem
anônima
31/08/2022 16h45
Não sei, não sou profissional em psicologia.