Dentre várias coisas que minha namorada já fez comigo, no último sábado ela as 15:00 disse que sairia com as amigas. Eu fiquei com ciúme mas relevei. Essas amigas são amigas em comum do ex dela e as vezes ele até está nesses encontros. Eu fiquei triste e me afastei do celular. Depois ela veio me cobrando dizendo que eu nem me importei se ela iria sair ou não e que ela não havia saído.
Na segunda tivemos uma DR e eu disse que nem mesmo conheço as amigas dela e que essas amigas dizem que não gostam de que ela namore. Ela então disse que não quer que eu conheça as amigas e que elas ficarão fazendo comparações entre eu e o ex.

Enfim, ontem ela foi em um show que teve na cidade dela, sozinha, havia falado comigo sobre eu ir tb mas não me lembrou, não fez questão que eu fosse. Depois que voltou do show postou um storie sem aliança, eu questionei o pq dela estar sem aliança e até agora não me respondeu. 10 horas que mandei a mensagem, ela fica on-line mas não responde. Hj já passaram pela minha cabeça terminar pq isso já está começando a me fazer mal.

O que vcs acham?

eles perguntam
6 12
elas respondem
31/08/2022 09h47
Termina se não quiser continuar fazendo papel de otario nessa relação.

Mulher nenhuma valoriza homem bobo que tolera tudo em prol do amor. Se ame acima de tudo e se valorize.

Meta o pé nessa menina sem dó.

Ela não te respeita e não tem um mínimo de consideração por vc.

Agora tem uma coisa, termine pra valer. Sustenta sua decisão até o fim. Pq se não esse menina vai “cagar” na sua cabeça, pintar e bordar… pq sabe que vc é fraco emocionalmente.
31/08/2022 09h55
Tu tá namorando sozinho.
31/08/2022 09h56
Você tem dúvidas? Ela não tem nenhum comprometimento com você. Namorando só no status, porque vive de saidinha como solteira.
31/08/2022 09h30
Eu acho que passou do tempo desse relacionamento acabar... há tempos vc só reclama, reclama, reclama...
anônima
31/08/2022 11h10
Foda é terceirizar uma atitude que vc já sabe qual é.
Se tá te fazendo mal, termina logo. Agora ficar sempre reclamando e não fazendo nada sobre isso não adianta.
31/08/2022 11h19
Hii colega, só de ler já é tóxico. Melhor terminar, no começo vc sofre, depois supera.
eles respondem
31/08/2022 09h29
Ela não presta, termine
anônimo
31/08/2022 09h35
Cara, tá na hora de terminar já. Essa mulher não te respeita.
31/08/2022 11h19
Ela é uma vagabunda e você é um otário, bunda mole, sem bolas entre as pernas, sem atitude. Não é à toa que ela samba sobre sua dignidade.
Ela está dando a concha para o ex e o Maracanã inteiro, debaixo do seu focinho, com a conivência das amigas que devem rir de você todos os dias, enquanto você está aí "passando coisas pela cabeça", "começando a fazer mal". Ela ainda consegue te fazer se sentir culpado por isso.

Sério, cara, você rompeu todos os limites e redefiniu todos os conceitos de cuckold que eu conhecia.

Espero que acorde para a vida e que Deus tenha misericórdia por sua alma.
31/08/2022 09h51
Kkkk
Cê tá muito mansinho, brow
Bate o pau na mesa e põe ordem no galinheiro
31/08/2022 09h30
Acho que quem namora não tem que se portar como se fosse solteira.
Namorada ir em show sozinha? Você ta de sacanagem... Se impõe rapaz
anônimo
31/08/2022 11h08
Acho que ela mamou alguem no show ou depois
É absurdo mas é a realidade das ruas
31/08/2022 11h14
Irmão, agora deu dó de vc.
A mina pegou todo mundo da cidade, enquanto vc tava escrevendo este texto.
Se valorize bixo, tem um monte de mulher por aí. Já devia ter terminado com essa louca faz tempo
31/08/2022 11h09
Termine ou enterre seus cunhões para sempre.
anônimo
31/08/2022 10h42
Não entendo disso, mas se tá ruim, termina
31/08/2022 09h55
ela é doente e tu um procrastinador.
anônimo
31/08/2022 11h07
É mano, tá tudo errado nisso aí, ela só finge que tá namorando, ela quer ter um companheiro fixo, mas ter vida de solteira e noite só das amigas, imagino o que elas juntas não podem ter aprontado já. Ainda mais que essas tais amigas parecem não gostar de ti e devem te desrespeitar na frente dela..
31/08/2022 11h30
Sei que é dificil mas vc deve se impor, dar um "ou muda ou vaza" pode doer durante um tempo mas pode ter certeza que você vai se sentir bem melhor depois