Vcs acham que um inicialmente P.A. pode se apaixonar por sua P.A.??
Ou o que já começou assim não tem chances de evoluir pra um compromisso/namoro sério/conhecer os pais....??
Se há chances, quais são (0 a 100%) e como fazer isso acontecer?

*P.A. = pinto/perereca amigo (a) =P

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/04/2015 16h19
Eu já fui PA durante muito tempo, e naquele momento as chances de evoluir eram muito pequenas, pois tinha vários relacionamentos.

Se o seu caso o PA não tem muitos relacionamento, a mulher pode tentar "cercar" a relação e forçar uma evolução, demonstrando os benefícios melhores de deixar de ser PA.
anônimo
05/04/2015 16h41
Poder pode, tudo pode acontecer nesse mundo. Porém as pessoas que se envolvem dessa maneira já possuem embutido na mentalidade o princípio do descompromisso, se vcs praticam sexo causal, o que te faz pensar que ele/ela vai te ver com outros olhos que não sejam os do prazer?
anônimo
07/01/2016 15h27
Fui P.A. por uns 6 meses, e essa amiga se apaixonou por mim. Gosto muito dela, sempre quero vê-la bem. Mas por alguns motivos eu não pretendo namorá-la. Acho muito difícil que aconteça pelas nossas personalidades, não pelo fato de sermos P.A.
anônimo
07/01/2016 18h34
O diabo é P.A
anônimo
07/01/2016 18h36
PA nunca vai ser namorado.

Sem mais.
elas respondem
05/04/2015 16h38
Acaba sendo meio furada... difícil os dois se apaixonarem e rolar algo. Afinal PA é justamente sexo sem envolvimento emocional, não? Aquela pessoa que você sente tesão, mas não se relacionaria sério.
07/01/2016 15h22
Olha... Eu tô precisando de pa's sim no Amor Doce... Principalmente Dóllares!! Heueheujeuejeuej ;-; Até aue gostaria de me casar com os p.a.s mas só se eles durassem ;-;

Parei.

E sim, acho que pode... Mas não só tranzando... Mas se for só fazendo sexo peovavelmente é aquela paixonite de leves, mada demais...
07/01/2016 15h34
Je veux vraiment un P.A
:-((