Ele sumiu e até agora não voltou, já pensei várias coisas e não sei , ele tinha mandado um áudio e pelo que eu vi tava calmo e depois disso sumiu das redes sociais e tudo e não respondeu mais minha msg , e sempre quando chega a noite ele tem que fazer umas coisas do trabalho no celular e isso aconteceu estou desesperada ,a uns dias atrás ele tinha falado que o celular dele tava com problemas e tals aí nem sei oq vcs acham ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/08/2022 10h01
Se ele tinha falado que o celular estava com problemas, talvez tenha sido isso, o celular deve ter pifado, por isso ele sumiu sem avisar.
Você conhece algum familiar ou algum amigo dele? Você poderia procurar informações sobre ele com eles.
31/08/2022 09h32
Calma o Dozer vai voltar
31/08/2022 10h23
Arrumou outra webnamorada.
anônimo
31/08/2022 10h40
Não sei
elas respondem
anônima
31/08/2022 10h04
Quantos dias de sumiço?