Não tem ppk é útero, tem umas que tem cara de macho puro, será que os homens são tão cegos?

eles perguntam
2 7
elas respondem
31/08/2022 10h27
AFF, você acha que se o homem não tiver pinto não é homem também?
anônima
31/08/2022 10h30
o que me surpreendo mesmo é o tamanho da sua ignorância e preconceito.

existem mulheres que nascem sem útero e ainda são mulheres, e se vc tirar a ppk de uma, ela não vai deixar de ser

e pq eles acham? pq com certeza são melhores seres humanos que vc.
eles respondem
31/08/2022 09h42
Só pq elas não têm leite materno pra vc mamar no peito né, seu hipócrita
Mas se vc souber usar direitinho, elas tem bastante leite paterno pra suprir suas necessidades diárias de infante
31/08/2022 10h35
Acho que não deveria se incomodar com oq as outras pessoas pensam, tente focar na sua vida
31/08/2022 09h42
nunca achei. jamais acharei.
travesti é travesti. ou seja, homem travestido de mulher. Simples.
31/08/2022 09h41
Não acham. O que vejo é que muitos caras estão com imensa dificuldade para arranjar mulheres e se aliviarem da tensão sexual, então muitos desses caras passam a ver travestis como uma possibilidade já que podem fazer isso na surdina e não serão passivos. A vdd é que os caras querem um lugar para enfiar o p@# e gozar.
31/08/2022 10h22
Genitália não define gênero. Se a pessoa se identifica como mulher, é mulher.

Que nem homem trans. Pode não ter um pênis de nascença, mas se identifica como homem, então é homem.
anônimo
31/08/2022 10h35
Não sei
anônimo
31/08/2022 10h37
Deixa os caras que querem ficar c elas, se eles gostam...