Se não há interesse, o correto não seria só excluir? Ou é mais curiosidade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/08/2022 11h10
Depende, as vezes é pq perdi o interesse de falar cm aquela pessoa ou pq esqueci mesmo de responder
eles respondem
31/08/2022 10h58
Depende muito. Se é daquelas pessoas que ficam mandando corrente eu não respondo mesmo, mas não apago caso tenham algo diferente pra falar outra hora.

Ou então porque estou ocupado na hora e penso "daqui a pouco respondo". Mas passei a me fiscalizar e aora falo "Estou terminando um negócio e já te respondo", acho que é melhor do que deixar no vácuo.
anônimo
31/08/2022 11h36
razão de prioridades, respondo a noite ou daqui 1 ou 2 dias dependendo da relevância, o status online não é obrigação de responder.