Se você visse uma garota de programa de rua fazendo o ponto dela na esquina da rua onde você mora, enquanto ela bebe catuaba e bafora loló na latinha, e depois você descobrisse que essa mulher já esteve nas grandes revistas eróticas e em filmes internacionais. Como você reagiria e o que pensaria?

elas perguntam
3 0
eles respondem
31/08/2022 11h06
Cobraria minha parte, minha rua minhas regras.
anônimo
31/08/2022 11h09
Kkkkkkkkkkkkkkkkkklllllkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
31/08/2022 11h17
Nada, isso é começo, meio e fim de quem escolheu esse caminho para si mesma.