Duas amigas muito ricas viajam juntas para passar as férias na Europa, só pra se divertir e gastar, e durante a viagem, elas acabam encontrando por acaso uma colega da faculdade que nasceu na periferia, que com muito estudo e produções acadêmicas, conseguiu uma bolsa para ir para a Europa estudar e está com outras intercambistas periféricas que também conseguiram bolsa. Então, ao ver aquela colega periférica e que faz parte das minorias também na Europa, uma moça rica fala com a amiga:

-Amiga! Olha lá quem também está aqui, não acredito que a gente saiu do Brasil pra encontrar e ficar vendo essa favelada aqui na Europa! O mundo é pequeno!

E a outra moça rica respode:
-O mundo é pequeno, mas a nossa conta bancária não é! Vamos para um lugar mais bem frequentado, onde pessoas do nível dela não passam nem pela porta.

E as duas saem rindo, rumo a um dos restaurantes mais caros do mundo. O que pensam desse comportamento e falas?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/08/2022 16h57
Essas amigas não valem o fedor do cu delas.
anônimo
31/08/2022 16h58
kkkkjkmkjmkkmkkkkkkkkkkkkkk
31/08/2022 17h08
Acho nada.
elas respondem
anônima
31/08/2022 13h57
Flopou, Jand.
anônima
31/08/2022 16h56
Eu com toda a minha classe mando essas esnobes tomarem no cu