O problema de casar ou namorar uma virgem está na traição,pesquisas apontam que virgem quando casam o namoram tendem a trair por curiosidade em saber como e com outros(as)... mais no geral deve ser bacana tirar a virgindade de uma garota...m no caso de ser mais velho,se ele souber fazer a garota nunca mais vai esquecer se for um ogro a garota nunca mais volta.
31/08/2022 12h47
vantagem? a única vantagem é q vc vai ser o primeiro dela e que vc n vai ter paranoia com relacionamentos antigos dela, de resto nada
31/08/2022 12h58
A vantagem eh não ter desvantagem.
anônimo
31/08/2022 11h49
Só tem vantagem
Primeiramente vai ser uma mulher exclusivamente sua e que você não precisa se preocupar com passado sujo.
Depois vem o tesão de ensinar a perversão a ela. De romper o hímen dela e ter a sensação de uma ppk muito apertada. Corromper aquele anjinho, tornando-a sua putinha. As primeiras ações dela, toda desajeitada é muito excitante rs
31/08/2022 13h42
Uma mulher quanto menos relação tiver melhor, virgem é o ideal. Pq? Cada homem que entra na vida dela deixa uma marca boa/ruim ou um trauma. Então ao se relacionar com uma mulher que já teve muita experiência ela sempre vai fazer comparações, o sentimento natural feminino de insatisfação tende a ser maior e os traumas sexuais, de relacionamento, desconfiança idem.
02/09/2022 01h54
Nenhuma, transar com virgem é só desgraça.
anônimo
31/08/2022 12h57
Mulher 100% virgem não é rodada, caso não faça boquete e anal para enganar um trouxa.
Já homem mais velho passa experiência e estabilidade.
anônimo
31/08/2022 13h20
Não vejo nenhuma vantagem em transar com mulher virgem. Pq: 1) É uma responsabilidade tirar virgindade da mulher. Tenho que ser muito cuidadoso, carinhoso etc. 2) Não vou aproveitar o momento... vou ter muito estresse para obter poucas recompensas, pois não vou conseguir agradar a mulher, pq não sei do que ela gosta e vice versa. 3) Mulher costuma se apegar ao cara que tirou a virgindade dela. Não estou falando que sou um Brad Pitty, mas é o que costuma acontecer.

Só transaria com uma virgem se eu gostasse demais dela e estivesse disposto a ter paciência de esperar o tempo necessário para ela se abrir. E como é praticamente impossível gostar de alguém nesse nível, prefiro as experientes mesmo.
anônimo
31/08/2022 13h39
Difícil é achar quem encara um pedaço de fumo que nem vc
01/09/2022 16h10
Nenhuma. Mulher virgem é tudo fresca e o sexo não rola direito. Se o cara é mais velho e paciente, ele consegue moldar a mulher para dar prazer a ele da forma que ele acha melhor, a mina vai aceitar por nunca ter tido um contato com sexo antes. Mas se o cara não for muito paciente vai fuder com o psicológico da menina, e enquanto vai tentando convencer ela a iniciar a vida sexual vai colocar um tanto de galha nela
31/08/2022 13h01
A vantagem é que o cara não vai ser zuado pelos amigos
anônimo
01/09/2022 17h21
Não sei
31/08/2022 12h57
A longo prazo não tem nenhuma vantagem.
31/08/2022 12h29
nenhuma
espero ter ajudado
elas respondem
02/09/2022 02h15
A única e principal vantagem em ter um namorado virgem é ele não ter ex, por tanto, as chances de você ser a primeira mulher dele em tudo, inclusive a que ele pode gostar verdadeiramente é maior.
anônima
31/08/2022 12h24
Quando vc abre uma coisa nova é tão bom o cheirinho e tirar o lacre de uma coisa nova, né? Do mesmo jeito é eles com o pau entrando em um ppk q nunca foi tocada
02/09/2022 02h13
Muitas, é o que dizem. Como tem em algumas respostas.
31/08/2022 13h36
Vantagem nenhuma.
anônima
31/08/2022 13h09
Não vejo nenhuma vantagem em transar com homem virgem
31/08/2022 13h11
Sobre traição e virgindade eu compartilho da mesma ideia do enki. Não vejo vantagem, acho que preferiria um homem "rodado" e sem muitas curiosidades.
anônima
31/08/2022 13h44
Zero vantagens.
31/08/2022 12h19
Nenhuma.
02/09/2022 02h17
Tudo besteira