1.48K  27/02/2017 12h49

Estou conhecendo um cara 10 anos mais novo que eu, sinto que ele se mostra interessado, mas ao mesmo tempo e um pouco sem atitude. Ainda não nos encontramos. Será que é por eu ser mais velha?
As vezes acho que esse interesse que ele mostra é "fogo de palha".
Opinem aí (antes que perguntem, tenho 33 e ele 23)

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
26/02/2017 21h14
Ou ele só quer te comer, acaba te deixando como plano b

Mulher mais velha pra mim sempre foi uma fantasia, nao exatamente um ideal de relacionamento.

Mas também pode ser só imaturidade, vc conhece os atalhos, vá um pouco na frente, tenho certeza que ele não deixa de ter atitude por vc ser mais velha, pode ser imaturidade, virgindade e etc.
anônimo
26/02/2017 21h20
Particularmente, não curto muito não, eu prefiro na minha faixa etária.
27/02/2017 10h49
Quando eu tinha 21 anos, namorei um ano e meio com uma mulher de 35. Isso responde sua pergunta? =]
anônimo
27/02/2017 10h48
Só pra comer mesmo, ele não vai querer passear com vc na frente das amigas da mesma idade que ele, nem te apresentar no churrasco da família. Deve ter um complexo de Édipo mal resolvido kkk
27/02/2017 10h34
Gosto das novinhas.
anônimo
27/02/2017 10h24
provavelmente ele não sente atração por vc e só tá querendo te zoar!
anônimo
26/02/2017 21h39
Mulheres mais velhas transmitem o mesmo que homens mais velhos, mas, como são mais experientes, acabam se tornando mais seletivas e exigentes também.
Pessoalmente, prefiro meninas da minha idade ou mais novas, assim´é mais simples de conduzir o relacionamento, sendo que uma vez, sou eu quem tem que tomar as atitudes.

É papel do homem tomar as atitudes, e posso reforçar minha teser vendo sua pergunta e a opinião das outras mulheres. Vocês esperam que nós tomaremos as atitudes, assim passamos segurança, liderança e conforto a vocês num relacionamento, e isso é essencial para o progresso de tals.

A meu ver, as mais velhas são mais intimidadoras sim, pois quase nunca se sabe o que se passa na cabeça delas...
anônimo
26/02/2017 21h36
Eu acho muito atraente mulheres mais velhas, sobretudo nessa faixa etária.

Quanto à falta de atitude dele eu não posso afirmar nada, seguramente. Mas imagino que possa ser ou insegurança, por ser mais novo e não se achar bom o suficiente para você; ou medo do que as pessoas vão falar (o que é bobagem na minha opinião); ou a espera por uma atitude sua.

Se está a fim, tome uma atitude mais proativa você mesma. Abraços
anônimo
26/02/2017 21h29
Difícil dizer, idades nem tão distantes assim né. Mulher mais velha é experiente, e tal, então acredito que faz os mais jovens ficarem animado por isso. Eu particularmente não olho muito isso não, seja mais nova, mais velha, sendo legal. Mas, se ele não faz o seu "tipo", então deixa pra lá.
anônimo
26/02/2017 21h27
Será que ele não é tímido?
Você dá abertura para ele ter essa atitude?
E vocês ainda não se encontraram por conta desse motivo ou ainda não deu certo?
26/02/2017 21h16
Olha, se der certo tenha muita paciência, maturidade muito diferente.
elas respondem
26/02/2017 21h24
Tu quer é namorar? Aí acho mais complicado, agora pra pegar... tenho uma amiga de 45 q pega geral, inclusive os novinho rs. Ela é gatona, cheia de atitude, alto astral, se eu fosse homem até eu queria kkkkk.
27/02/2017 09h08
Passei por uma situação como essa. Fiquei receosa até mesmo antes de começar algo, mas ele era uma pessoa bem agradável e me divertia muito, então deixei rolar. Ficamos por um tempo, mas tem coisas que realmente não dão certo, nem pra namorar e nem pra sustentar um rolo. Algumas coisas próprias da idade dele me tiravam muito a paciência, até que um dia pra mim não deu mais.
Acho que vc tem que fazer um teste primeiro, e ir com calma.
26/02/2017 21h48
Minha situação é essa em muitos casos... os homens mais novos são os que mais se aproximam de mim e eu não curto e também acho que não daria certo... gosto da minha faixa etária... há poucos dias um rapaz de 23 anos também se aproximou de mim na academia e diferentemente do seu ele teve mtaaaa atitude... puxou conversa entre as séries e pediu que eu lhe desse um alô pelo whatsapp... e esperou q eu desse esse alô... kkkkkkk um dia às 23 hs queria me trazer uma combinação de açai (dono de uns pontos de açai aqui)... bom, eu fui sincera com ele... ele falou q não pareço ter a idade que tenho e tal... hj minha aparência não incomoda, mas ninguém sabe daqui há uns anos apesar de me cuidar e isso pesará, sem dúvidas... e tenho mta história p ele acompanhar: um casamento, filhos... ele precisa construir sua própria história com alguém que tb não tenha...
Acho que uma relação dessa forma começa fadada ao fracasso...
anônima
26/02/2017 22h01
As vezes acho que homem não gosta de mulher madura, responsável e até mesmo independente. Parece que eles gostam mesmo dessas meninas submissas, que só querem saber de balada, que adoram postar fotos em redes sociais com um copo na mão. É essas que eles dão valor
27/02/2017 12h49
Sinceramente, acho q ele só quer curtir, estou com um de 23 tbm, mas tenho 25, ele diz q só curte até uns 4 anos mais velha pra ter algo sério, fora isso já é muita diferença, ta em outra fase, não tem nada a ver...
27/02/2017 10h53
Miga não se iluda não, normalmemte eles so querem Mulheres assim pra diversão temporaria e nunca um relacionamento bom e sério. Tem uma tia minha assim que gosta de novinhos e vive quebrando a cara. Kakakak