Como fazer a conversa render todos os dias No WhatsApp? às vezes fico sem assunto sem saber o que falar depois do oi tudo bem. só trabalho e fico em casa. Não tem nada de muito interessante no meu dia a dia

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
31/08/2022 12h14
Começa a falar putaria
31/08/2022 12h13
Conversar sobre o que ele faz quando tem tempo livre, ou tem vontade de fazer.
31/08/2022 12h17
Homem já é acostumado a ser o principal na hora de puxar conversa.
Mostra interesse, pergunta sobre ele, comenta sobre coisas que já conversaram, manda meme... Qualquer coisa já vai servir de assunto se ele estiver interessado.
31/08/2022 12h53
mulher boa de papo n é fácil, e também n sei como te ajudar
anônimo
31/08/2022 15h20
Converse coisas interessantes, seja um pouco mais alegre.
31/08/2022 15h46
Eu nem mando mensagens para as garotas, porque para ser respondido você precisa de criatividade, mas quando elas mandam, é apenas "oi tudo bem". Eu aconselho ter um conhecimento breve dele, e usar as informações que tem dele. Se não tiver nenhuma informação, invente uma desculpa criativa para iniciar um papo. Se ele não corresponder desista.
"Uma dica": não seja grossa nas resposta. Isso vai tirar muito sua feminilidade.
anônimo
31/08/2022 15h59
Sendo boa de papo
01/09/2022 03h52
O primeiro passo é não começar com "Oi, tudo bem?", dificilmente a conversa desenvolve depois disso caso ao menos uma das pessoas não seja boa de papo.
anônimo
01/09/2022 09h12
"às vezes fico sem assunto sem saber o que falar depois do Oi tudo bem."
É porque já tá começando errado, moça. Chega falando de outras coisas, brincando, sei lá... "Oi, tudo bem?" eu recebo de empresas ou clientes, nenhum amigo ou flerte manda isso, fica clima de velório, kkk...

"Não tem nada de muito interessante no meu dia a dia"
Falta de vivência atrapalha um pouco os assuntos, mas tente puxar coisas aleatórias, assim vai rendendo, mesmo que vocês não tenham muito o que conversar. Já fiquei horas conversando coisas aleatórias e sem sentido.
elas respondem
31/08/2022 12h09
Faz ele rir.
31/08/2022 12h10
Conversa sobre o que a pessoa gosta de fazer e demonstra interesse nesse assunto.
anônima
31/08/2022 12h56
ter uma conversa descontraida,zoar um pouquinho,nao responder seria ,não responder em poucas palavras e fazer perguntas também
31/08/2022 12h10
Mulher não precisa ser boa de papo, basta ser bonita
31/08/2022 12h14
Não precisa conversar todo dia, é até melhor pra não se apegar tanto kk

Faça perguntas/desenvolva em cima do que ele for te falando
E o principal: não fale só de si mesma, é um porre "conversar" com gente assim
anônima
31/08/2022 16h06
Compra o curso da minha amiga.