Meus sogros moram em um local onde a violência tem crescido, muito barulho de som alto, muita violência e já faz um tempo que eles reclamam do local e falam que se pudessem sairiam de lá.

Eu achei um empreendimento bom, com elevador, sacada e com um preço "legal" comparado a outros empreendimentos da região e resolvi comprar pro meu marido no nome dele mas para os pais morarem lá, isso resguardaria o meu marido em caso de falecimento dos pais, pois ele tem irmãos e se eu colocasse no nome dos meus sogros, ele teria que dividir um imóvel que está saindo do nosso bolso com os irmãos. E negócio de herança é uma coisa que dá confusão. Nós fomos informar a compra do Apartamento para eles, e eles pelo jeito não ficaram muito animados pois o imóvel ficou no nome do filho deles.

Eu fiquei bem desanimado em dar quase 200 mil em algo pra trazer mais conforto a eles, e a minha sogra não ter ficado satisfeita.

Vocês acham que fizemos errado em ter colocado no nome do meu marido ao invés de ser no deles?

eles perguntam
1 3
elas respondem
31/08/2022 12h19
A sua tentativa de evitar repartição da herança foi válida pra vocês mas seus sogros provavelmente se sentiram bem desconfortáveis com a decisão.
eles respondem
31/08/2022 12h18
Não entendi, você quis dizer marido ou mulher ?
anônimo
31/08/2022 12h18
Estão certíssimos. O apartamento é de vocês, estão apenas cedendo para os sogros morarem. Se eles não estão satisfeitos em morar de graça num ótimo imóvel, deixe eles lá no meio da bandidagem.
31/08/2022 12h22
Fez certíssimo. É um bem que vocês querem dar para usufruto em vida dos sogros. Nada mais justo que após a partida dos véio, seja um patrimônio seus.
O desconforto dos sogros pode ser por vários fatores, não acredito que seja pelo fato de não poder deixar para os outros filhos