Minha namorada tem reclamado que eu não tenho estimulado ela direito no oral, isso é devido falta de comunicação da parte dela que não diz como gosta, mas ela diz como não gosta, e é usando a língua dura no clitóris, enfim sabendo disso, quero saber de vocês mulheres como vocês gostam ou o quê os homens fazem no oral que te deixa louca ou faz gozar.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
31/08/2022 13h56
Só sua namorada pode te responder.
anônima
31/08/2022 16h10
A melhor opção é perguntar pra ela,cada pessoa gosta de um jeito !
anônima
01/09/2022 11h02
Não sei.
anônima
01/09/2022 11h05
Na hora q tu for fazer é só perguntar se tá bom assim e se não tiver manda ela ficar explicando como quer
anônima
01/09/2022 15h26
Primeiro o homem precisar aprender onde de fato é o clitóris pq parece que eles não sabem onde fica
eles respondem
01/09/2022 12h45
é ela quem tem que te falar como ela gosta, mas quando não se conhece a mulher o básico é usar a língua aberta de chapa e não pontuda. Começar com a língua o mais mole possível e fazendo movimentos lentamente. A medida que ela vai ficando excitada você vai aumentando o ritmo. Você pode fazer movimentos circulares, e estimular ao redor dele, passar a língua nela toda, nos lábios, na vagina. O segredo é usar bastante saliva. E o resto você vai aprendendo com os sinais que ela te dá, se ela tá gostando, se a respiração está ficando intensa, se ela tá gemendo, você continua ali daquele mesmo jeito, fazendo o mesmo movimento que não tem erro. Mas o ideal seria ela te falar como gosta, a minha por exemplo fica louca quando eu chupo e começo a dedar ela, o mel chega até escorrer na minha barba
31/08/2022 13h57
Pergunta pra ela
anônimo
31/08/2022 13h58
Pede pro amante dela te ensinar
31/08/2022 16h15
Ligue e desligue o interruptor.
01/09/2022 03h47
Mordendo.
01/09/2022 11h07
Tutorial clitoriano
anônimo
01/09/2022 14h49
Pergunta pra ela
anônimo
01/09/2022 15h52
Você já sabe, o quê não fazer com ela. ( menos um para se preocupar.)

Vai no canal da Cátia damasceno no you tube. ( vá na playlist de oral )

Entenda como funciona à vulva, depois siga os passos da playlist. ( vai levar tempo, mas você aprenderá.)

Estude as preliminares também.

1- preliminar.
2- oral.

( Use sua ereção a seu favor, quanto mais excitado estiver, melhor será sua preliminar )

Obs: Se aprender a fazer o oral, aprenderá a manejar o clitóris.

Vá em vários canais do YouTube.
E também leia muitos artigos científicos, sobre esses assuntos.