Esse site não só serve para tirar dúvidas e desabafar em relação ao sexo oposto, como também, pelas minhas experiencias, controlar e colocar "punks" rosinhas (que fofo) inúteis e dementes na frente de seus computadores 24h por dia. E sim, definitivamente isso é um ato de extrema importância a sociedade, pois assim evita que esses parasitas se impregnem e causem danos ao nosso meio de convívio e as pessoas em nosso redor.
Sensacional @Marcus.

Desejo sucesso ao site!

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/02/2017 23h05
Ah... também acho isso ótimo! Graças aos deuses o site te faz ficar menos horas em sociedade. Imagina que merda conviver com você?
anônima
26/02/2017 23h07
Que pessoa mais gentil! A porta é logo ali :!
eles respondem
anônimo
26/02/2017 23h24
Estou muito confiante mesmo que vocês tenham de verdade entendido o real objetivo da pergunta e que sejam apenas um bando de puxa saco.

Peloamor gente, essa pergunta é apenas uma alusão a um usuário do site, não e nem em nenhum sentido seria para vocês...
anônimo
26/02/2017 21h49
Maçonaria.
26/02/2017 23h11
Muito obrigado, ficamos muito agradecidos por suas palavras.