Em 2019 acabei me envolvendo com outra mulher, encontrei com ela algumas vezes, acabei me apaixonando de verdade por ela, veio a pandemia e ficamos mantendo contato por msgs, ocorre que eu menti pra ela falando que era solteiro, depois de um tempo ela descobriu que eu sou casado e terminou tudo comigo, disse que não aceitaria ser minha amante e se soubesse que eu era casado nunca se envolveria comigo. Eu nunca esqueci dela e tentei contato outras vezes, ela nunca me respondeu, vivo pensando nela e imaginando como seria a minha vida com ela, minha esposa acabou engravidando e 15 dias antes do nascimento do nosso filho, eu procurei a moça de novo, ela não respondeu, estava desesperado com toda a situação. Não venham me dizer que é só sexo, eu realmente tenho sentimentos pela moça e não sei mais o que fazer. Já se passaram 3 anos e eu nunca a esqueci. O que eu faço? Tenho uma vida estabilizada com a minha esposa, temos amigos em comum, mas confesso que acordo e durmo pensando nessa moça. Isso é um tormento, a moça me consquistou, ela é bonita, inteligente, corre atrás dos objetivos e menti pra ela com medo de perder.

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
31/08/2022 12h41
Pq vc não foi honesto com a sua esposa e continuou o casamento que já estava acabado? Pq a partir do momento que uma parte trai, alguma coisa está errada e não há mais respeito pelo casamento. Percebeu a bola de neve que vc se meteu? Vc ainda continua traindo sua esposa só pelo fato de ficar pensando em outra mulher. Seja honesto com a sua esposa e diga a verdade, vai viver isso por quanto tempo ainda? A moça foi certa de ter caído fora de problema, agora ficar casado só por causa da estabilidade e por conta de amigo em comum não vale a pena, isso só vai trazer desgastes. Vc não ama mais sua esposa.
anônima
31/08/2022 13h03
Cara, eu li todos os comentários aqui e sinceramente? Vc foi atrás da moça dias depois que comemorou aniversário de casamento? Está nítido que vc ama a outra mulher e vc está sendo covarde em não ser honesto, já tem 3 anos que vc está nessa, se fosse só uma paixão já teria passado, seu erro foi ter continuado o casamento e arrumado um filho.
anônima
31/08/2022 20h52
Que encrenca está com uma e pensando em outra.
Se vira.
anônima
31/08/2022 14h44
Isso é fogo no rabo! Não importa se passou 3 anos, a ciência explica que a paixão leva ao cérebro ter reações parecidas com TOC (Transtorno OBSESSIVO compulsório).
É uma obsessão. Para casais fixos, a paixão pode durar até 2 anos até que se estabeleça o amor. Como você não tem uma rotina com essa moça, você nunca evoluí o estágio. Se tivesse com ela, talvez já estaria num segundo divórcio. Aquele negócio '' a grama do vizinho sempre parece mais verde'' aí você vai conviver, e já era.
Você tem que trabalhar isso como uma obsessão.
31/08/2022 12h50
Acho que só terapia pra te ajudar. Boa sorte
anônima
01/09/2022 01h57
Abre o jogo com a sua esposa, muito mais fácil. Esse casamento já acabou faz tempo. Eu preferiria levar essa verdade na cara do que ficar com alguém que não quer estar comigo verdadeiramente
anônima
31/08/2022 12h53
Tua mulher nem desconfia? Ainda guarda o número de telefone da moça?

Eu no teu lugar, ligaria pra moça e pediria pra reatar, reconhecia o erro e dava um prazo pra ela pra você se separar e começar um relacionamento se ela aceitar.

Quanto a sua esposa, seja sincero com ela e deixa ela livre pra encontrar uma pessoa que goste dela de verdade. Defina a questão do filho com pensão e dias de visita dê preferência na justiça.
anônima
31/08/2022 20h44
Já passei por algo parecido.

Vc vive na expectativa de como seria se tivesse dado certo. Então vc fica vivendo isso na sua cabeça e não supera.
Tem o fato tb de vc ter mentido pra ela, e ela sair disso magoada… tudo isso cria uma dívida com ela, e vc não consegue virar a página.

Vc colocou essa moça num pedestal, só vc consegue tirá-la de lá.

Entenda: acabou! Aconteceu oq tinha que acontecer. A vida dela seguiu e vc deveria fazer o mesmo.

Casamento é correria, trabalho, conta pra pagar… vc pegou só a parte boa (de namoro) com essa moça. Ela no lugar da tua esposa, enfrentariam a mesma rotina entediante.

Não crie expectativas e nem fantasie mais de como seria se vcs ainda estivessem juntos.
Vc consegue! É trabalhar seu inconsciente mesmo. E qdo vier as lembranças, não de combustível. Não alimente isso. Corte e forçe a pensar em outra coisa.
31/08/2022 20h14
mucho texto
termina e poupe sua atual mulher
31/08/2022 20h13
Termina seu casamento e vá atrás de quem você quer. Seja homem
anônima
31/08/2022 16h22
SEJA homem, e deixa sua esposa ser feliz com um homem de verdade por que para mim você é um moleque
colocou um filho na sua esposa apaixonado por outra
e ainda fica nessas
LIBERA SUA MULHER, SE TÁ ROUBANDO TEMPO SE TÁ OCUPANDO O ESPAÇO DO AMOR DA VIDA DELA LIBERA ELA

E outra provavelmente a mulher que vc está apaixonado não vai querer mais nada com você por que sabe que carater vc não tem
anônima
31/08/2022 16h20
O que fazer? seja fiel a sua esposa e esqueça esse afair....... (mas na moral você é bem sem vergonha pois você mentiu falando que era solteiro). se eu fosse essa menina eu não iria querer nada com você após descobrir a verdade que é o fato de você ser casado.
31/08/2022 14h14
Acho que está mulher já está livre de você, é hora de libertar a sua esposa também.
31/08/2022 14h09
E quanto a sua esposa ainda sente algo por ela? Caso não tenha, seria o momento de avaliar se esse casamento ainda vale a pena.
Nítidamente você não está feliz e se realmente você gosta de outra pessoa e tem certeza disso, você precisa ser honesto com você mesmo e com a pessoa com quem divide a vida. Quanto a terceira pessoa, não dá pra garantir que ela vai te aceitar mesmo separado.
31/08/2022 13h58
Tá assim só pq a mulher te deu o fora, se ela quisesse talvez já tivesse namorado e acabado
O problema começou quando vc casado fica conversando com mulheres , quem é casado nào é pra ficar de papinho com outras

Vc devia já ter esquecido essa criatura né
espero que ela tenha arranjado namorado
eles respondem
anônimo
31/08/2022 12h46
@misterj infelizmente você corre o sério risco de perder as duas. A moça que você envolveu parece descente. Mas você traiu a confiança dela. Quebrou confiança você terá insegurança da parte dela. Quanto a sua esposa, você foi maior sacana com ela. Não estou pra te julgar e condenar. Paixões acontecem e independem de você, mas o mais correto era ter saído de casa na traição. E pra completar tu ainda foi pai. Não consigo te ajudar mesmo.
anônimo
31/08/2022 12h57
Você é o tipo de homem que traz a má fama para nós. Um bunda mole que não consegue tomar uma atitude de terminar e ir atrás de quem gosta e prefere ficar traindo a coitada da esposa.
31/08/2022 13h46
Vc tem uma família. Honre seu compromisso como chefe do lá. Paixão dá e passa, vc tá alimentando algo q não existiu, por isso não se esquece dela. Casamento é família se escolher amar diariamente, é diferente de paixão.
anônimo
31/08/2022 16h22
Esquece ela, já perdeu. Foca na sua esposa e deixa isso de lado.
anônimo
01/09/2022 02h07
arruma outras amantes, só não faz a besteira de terminar o casamento porque tu já tem uma mulher fixa e não é vantagem alguma trocar a mulher de casa por mulher da rua.
arruma umas amantes na rua e curti sua juventude, depois quando você enjoar de curtição tu fica de boas com sua esposa.
anônimo
31/08/2022 13h47
Dê um xeque mate na primeira e caí de pau na segunda
31/08/2022 20h44
Coma essa outra mulher no sigilo.
anônimo
31/08/2022 16h24
Aproveite a vida e seja feliz.
anônimo
31/08/2022 13h53
Esse sou eu no futuro
anônimo
31/08/2022 16h12
Não sei
31/08/2022 14h00
Seguinte:
Ou você larga a esposa, arca com as consequências e corre atrás da outra (Isso se ela ainda estiver solteira)
Ou você esquece, apaga tudo e qualquer coisa que tiver relacionado a essa mulher e dedique a sua família.

Seja homem, rapaz!