Sempre fui muito "passivo" no meu relacionamento, sempre aceitei que ela gritasse comigo, me xingasse as vezes, ou me batia "de brincadeira" e nunca revidei ou agi a altura, sempre tentando entender o lado dela, tentando conversar da forma mais "mansa" possível, pedia desculpas por coisas que eu ñ fazia, ñ consigo me impor e percebi que ela começou a me achar fraco, começou a se afastar por isso, quando eu tento conversar sobre nossa relação ela ignora ou ñ quer, já chegou a me dizer que está interessado em outro cara que faz ela se sentir segura e bem e que a gnt ñ da mais certo, falei sobre terminar e ela disse que ñ queria isso, ela queria tentar e disse que ia se esforçar pra mudar, mas ela nunca muda, sempre age com desprezo e desinteresse, ñ conversa, ñ se interessa mais por mim, da pra ver que acabou a paixão, e isso feito muito mal pra mim, eu ñ quero ser assim, ñ quero ser totalmente passivo, sei que procurar ajuda de psicólogos é o ideal, eu já fui antes mas ñ ajudou em nada, ñ sei por onde começar uma mudança mas eu sei que tenho que mudar, acho que talvez eu precise conhecer pessoas novas pra desapegar dela e ser tão dependente emocional dessa mulher, e terminar ñ é tão simples assim pq eu quero continuar e fazer dar certo, no começo do relacionamento a gnt se dava super bem e ñ existia esses problemas...

eles perguntam
5 5
elas respondem
31/08/2022 13h46
Olha, esse relacionamento tá muito estranho, termina. E a mulher espera que o homem seja protetor no relacionamento, deixe a segura, etc. Comece a acompanhar o perfil de um psiquiatra no Instagram (@saulopbarbosa). Lá tem muito conteúdo sobre desenvolvimento humano e relacionamentos.
31/08/2022 12h37
Vale a pena se desagradar pra agradar os outros? Eu acho que não.
31/08/2022 12h39
Acho que você não deveria mudar por culpa das pessoas, várias pessoas me criticam por eu ser quem sou, porém eu não vou mudar nada só pra agradar pessoas que não se sentem feliz nem com sigo mesma.

Desculpa não li tá muito grande.
31/08/2022 13h34
Nunca é bom, ngm nasceu pra ficar agradando todo mundo, imponha seus limites e não aceite ser tratado de qlqr maneira e veja qm vai continuar do seu lado e te respeitar.
anônima
31/08/2022 13h36
Anjo ñ seja bonzinho, vc só vai se fuder sendo desse jeito. Falo por experiência própria.
eles respondem
anônimo
31/08/2022 12h39
Separa e faça terapia. Vai te ajudar.
31/08/2022 12h38
Nem terminei de ler mais já sei o que você precisa e a resposta para o seu problema

"VIRA HOMEM PORRA"
anônimo
31/08/2022 12h40
Claro que não é bom! As pessoas nunca respeitam pessoas boazinhas demais.
anônimo
31/08/2022 12h42
Paulista detectado com sucesso
anônimo
31/08/2022 13h37
Claramente você não tem postura de homem e não sabe falar "NÃO"

Bonzinho tem características de gado e sempre vai se fuder