Eu não tenho paciência quando a pessoa só espera q eu fale algo ou quando ela só responde de forma monossilábica e aí acabo me desinteressando e saindo fora, não gosto desse tipo de cvs parece uma entrevista

eles perguntam
1 6
elas respondem
31/08/2022 15h22
Parece que essa pessoa que vc descreveu n quer conversar mesmo, está desinteressada.
eles respondem
31/08/2022 12h41
Senhor Micael, quando a mulher está interessada, ou quando a pessoa gosta da sua amizade, você não precisa ficar forçando assunto ou entrevistando a pessoa; ela dá assunto, ele puxa assunto, ela complementa assunto.
Não existe esse papo de não saber conversar, qualquer pessoa com 1% de desenvoltura social consegue conversar, mesmo que de maneira tímida.
31/08/2022 12h42
É o que o Near falou. Quando a pessoa está interessada ela também se esforça para manter a conversa fluindo.
anônimo
31/08/2022 13h05
A conversa vai ficar chata, sem graça, desinteressente e não vai fluir se ambas partes não tiver interesse

Melhor você se afastar :)
31/08/2022 14h40
Não conversa.
anônimo
31/08/2022 16h07
Não sei
01/09/2022 03h50
Se a pessoa não conseguer fazer o mínimo de conversar como um ser humano, ignore e parta para a próxima, um dia encontra alguém compatível contigo.