1.16K  26/02/2017 22h30

evitei e evito cobrar isso dele, até pq 11 meses é um bom tempo, e agora quero estabelecer uma relação, pq gosto dele, porém ele viajou com os amigos para o carnaval, não ele nao teminou, mas isso me deixou um tanto quanto chateada, mesmo não havendo namoro. como seria uma boa forma de falar que quero algo mais sério?
Não quero passar a ideia de estar cobrando, ou coisa assim, pq nao me sentiria bem se ele fizesse comigo. e sim existe confiança e to tentando nao pirar devido o carnaval.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/02/2017 22h26
Se você gosta dele e está ficando há 11 meses já, você tem todo o direito de cobrar. Inclusive, é melhor que tu faça isso logo, porque você está gostando dele e parece que ele está enrolando. Se ele não quiser nada sério corta relações e parte pra outra. É melhor fazer isso logo do que investir em algo que não terá futuro!
anônimo
26/02/2017 22h28
Se voce não queria relacionamento no inicio ele só se adaptou a você oras
talvez seja o momento de você dizer que agora esta preparada, não é uma cobrança, ele respeitou sua decisão manter superficialmente, compete a vc dar sinal verde para o proximo passo
anônimo
26/02/2017 22h30
Poxa 11 meses ficando acho que voce teria toda a razão de intimar um namoro, já que voce quer e desde que voce coloque isso de uma forma apropriada. Porem voce tem que aceitar caso ele não queira e aí eu aconselharia a esquece-lo, porque a partir daí se aceitasse somente ficar seria jogar tempo fora
elas respondem
anônima
26/02/2017 22h13
Acho difícil ele firmar algo. 11 meses é muito tempo "ficando".
26/02/2017 22h24
Estou passando exatamente pelo mesmo, mas tamo juntos faz 2 meses só. Não sei lidar ~