Nosso inicio de namoro foi meio estranho, pois já tinha muito ciúmes de um cara que eu sei que ela já ficou. Um dia estava conversando com ela, papo vai papo vem, acabou que me contou que ela mandou uma vez um nude pra esse moleque e que ele já passou a mão na vagina dela (mas n introduziu o dedo). Estou perturbado com isso, a imagem dela ter mandado um nude e de ter sido apalpada fica na minha cabeça, amo ela demais, as outras coisas foi eu quem fiz primeiro como relação sexual. OQUE EU FAÇOOOO

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
31/08/2022 13h51
Acho que vc está sento bobo, me desculpe
eles respondem
anônimo
31/08/2022 13h56
Já fiquei chateado uma vez que a minha ex tinha confessado que fez oral com um cara antes dela perder a virgindade comigo, mas depois a gente conversou e a coisa continuou numa boa. É mais coisa do ego, da gente querer sempre o primeiro em tudo, mas não é um produto e sim uma pessoa, com defeitos e qualidades.
anônimo
31/08/2022 13h51
Dê um pau nesse moleque e vai viver sua vida com sua mulher
anônimo
31/08/2022 13h52
Cara se ela fez isso antes de te conhecer então não há nada a fazer.
anônimo
31/08/2022 13h55
Besta é quem tenta descobrir o passado após ter iniciado o namoro, depois que pega trauma e repulsa, é questão de tempo pra relação ruir