Sou canhoto, daltônico e assexual. Geralmente esses são os que levantam mais perguntas das pessoas.

Mas eu faço Engenharia e estudo ocultismo em paralelo, o que parece bem contraditório, mas é interessante.
anônimo
31/08/2022 16h05
Gosto de filosofia, sou fã de filmes antigos e minha atriz favorita é Audrey hepburn
anônimo
31/08/2022 18h19
Fui abusado na infância, Isso me trouxe insegurança e timidez, Minha mãe vivia se mudando trocando de homem, E tive diversas amizades, conheci vários lugares
Vivia quase largado na rua, ia pra onde queria quando podia, cresci sem pai pq o meu morreu quando eu era bebê, tive apenas um padrasto que me corrigia foi quem me obrigou a comer de garfo e não de colher, me batia pq eu fazia merda mas pelo menos eu hoje em dia se não fosse ele eu estaria pior, minha mãe se separou, morou de favor em parentes parei os estudos umas 2 vezes por causa de mudança, o próximo padrasto eu já tinha quase dezoito só que acabei tendo amizades ruins
Usei diversas drogas, conheci uma mina e acabei engravidando ela, fiz uma casa, estamos juntos até hoje meu filho já tem 5 anos, ela é uma mulher de caráter tem mais atitude que eu pra reclamar de alguma coisa errada, a família dela é drogada e ela vivia na rua e na casa das amigas pra não ter que apanhar, acho que na época nós estávamos precisando um do outro. Não está tudo perfeito hoje em dia, tem muitas coisas pra consertar mas só não está melhor por preguiça minha
31/08/2022 14h04
Sou formado em Teologia kkk
04/09/2022 20h20
Sou apenas um humilde músico, pianista, compositor e ensino quem pede pra eu ensinar.
31/08/2022 14h06
Eu chupo meu cu
04/09/2022 20h34
sou anti social, aprendo as coisas muito rápido se eu parar pra estudar, posso controlar meus sonhos, ter sonhos lúcidos, dizem que sou bonito e inteligente mas eu não acredito em elogios, não gosto de estar em ambientes onde tem muita gente
04/09/2022 20h30
Gosto de história e geopolítica, sei inglês e espanhol(básico…mas se alguém vier conversar, consigo desenrolar uma conversa)
01/09/2022 12h25
Gosto do mundo medieval e a questão de honra, respeito e gratidão. Sofri bullying na infância/juventude e era extremamente tímido, mas desfilei um dia só de sacanagem para perder o medo. Não venham com papo de beleza, fui só por causa do medo. O colateral do bullying foi ansiedade.

Tenho facilidade em aprender coisas de forma autodidata se me dedico. Já discuti com CEO de empresas na primeira vez que me conheceu umas 3x e geralmente gostavam de mim.

Faço academia faz uns 14 anos e eu conversava com o Toguro numa comunidade sobre academia e musculação. Ele sempre teve uma condição razoável de vida. Comecei por causa do bullying e ganhei um certo respeito e autoestima. Além dele, o Leandro twin também participava, mas com esse eu não conversei.

Invisto em ações e não sou consumista. Já tive dois pequenos negócios para ter uma renda extra no passado.
01/09/2022 14h34
Sei 7 linguagens de programação, falo inglês, entrei em ciências contábeis em primeiro lugar do vestibular geral da faculdade e ainda consegui medicina veterinária numa federal. No momento tô fazendo facul de contábeis, um curso técnico de sistemas e to querendo criar um canal na twitch pra ganhar uma grana jogando videogame.
anônimo
31/08/2022 15h14
Eu tenho 2,01 de altura, é o único fato interessante sobre mim
anônimo
31/08/2022 18h04
Nenhum, minha vida é uma merda desinteressante.
31/08/2022 14h06
Soy cabeludo.
anônimo
31/08/2022 14h38
Eu sou igual um prato de lasanha: Gostoso e interessante kkkk
31/08/2022 14h23
Eu trabalho no mercado financeiro.
anônimo
31/08/2022 18h57
Sou uma boa pessoa.
15/09/2022 10h24
Não tenho o que contar
anônimo
15/09/2022 05h13
Poderia estar milionario hoje e não é brincadeira. tive uma empresa de reformas aos 15 anos de idade e investi todo dinheiro em outro negocio pessoal que n lucrou nada, Tive ideias q hj sao multimilionarias e bilionárias inclusive com capital aberto, fui um dos primeiros a acompanhar o marketing digital desde o começo no Brasil e subestimei, tenho uma marca que talvez esteja vendendo no supermercado da sua cidade, pretendo criar outros produtos mas falta capital... Fora isso sou cantor e compositor e estou pra lançar meu primeiro single e não tem ninguem pra ouvir porq nunca lancei nada, tenho milhares de musicas q poderiam ta famosa na voz de musicos nacionais e internacionais... enfim a vida é estranha
anônimo
15/09/2022 04h59
Eu já emprestei dinheiro tendo nudes como garantia e permitindo o pagamento de parcelas com atos sexuais. Tbm já aceitei sexo como pagamento de meus serviços profissionais. Enfim, sempre estou inventando alguma coisa que envolva sexo, poder e dinheiro. Mulheres, aceito sugestões e propostas nesse sentido. Alguma?
anônimo
06/09/2022 14h07
Não tenho nada de interessante.
anônimo
31/08/2022 14h54
Não sei falar grego
04/09/2022 22h13
sou calvo
04/09/2022 21h09
meus fatos interessantes n podem ser ditos
31/08/2022 16h13
Não tem nenhum.
31/08/2022 16h34
Não tenho nada de interessante.
anônimo
04/09/2022 20h21
já matei uma pessoa
31/08/2022 17h52
Sou muito bozinho, chego a ser um trouxa.
31/08/2022 18h02
Eu sou virgem.
anônimo
01/09/2022 12h12
Sou trilíngue
elas respondem
anônima
31/08/2022 14h20
Eu sei cantar
31/08/2022 14h37
Canto em casamentos, fiz ballet por 7 anos, aprendi a ler com 4 anos.
anônima
01/09/2022 12h12
Eu pego mais peso na academia que muito macho por aí.
anônima
31/08/2022 16h11
Eu como pamonha toda semana.
anônima
31/08/2022 14h05
Sou canhota, estudo bastante sobre mitologia grega(pois gosto do assunto), amo ursinhos de pelúcia e odeio rosas.
06/09/2022 11h21
Sou dificiente auditiva,eu era surda e muda de nascença fui curada quando a profecia se cumpriu na minha vida com 6 anos de idade.

Odiava ser surda e não gostava de aprender libras,era preconceituosa comigo mesma. Hoje eu vejo a diferença e me aceito pelo o que eu sou.

Já trabalhei para mim mesma desenhando retrato realista e caricatura.

E fui popular na escola porque fiquei conhecida como desenhista. Sou introvertida,gosto de arte,músicas,danças,ler mangás japonês.

Sofri bullying,discriminações e preconceitos e os derrubei com superação.

Estudo fisioterapia na Universidade,ja fiz um curso de design gráfico.
04/09/2022 20h29
estudo piano desde os 4 anos de idade (hoje tenho 19), sou designer/arte finalista, fiz curso de animação, gosto de arte, pinturas, mangás de terror, filmes de princesas, sou apaixonada por música, pretendo fazer ballet futuramente, e tem mais algumas coisas aí que não lembro agora, não sei pq.

já sofri tentativa de estupro por parte de um tio (tenho boletim de ocorrência registrado contra ele até hoje), tenho ansiedade e uma certa obsessão com suicídio. amo animais, principalmente gatos e apesar de não me considerar tímida (já fiz várias vezes e faria ainda hoje apresentações em público, sei desenvolver amizades e etc), não gosto de conversar com as pessoas, não gosto nem de sair na realidade. gosto muito de amarelo e cores pastéis, mas acabo sempre usando roupas pretas. tenho 4 tatuagens, e já tive vários tipos de cabelo (talvez por ter tido e ainda lidar com sérios problemas sobre minha auto imagem), e desconfio UM POUCO, que tenho um leve grau de esquizofrenia, pq vejo coisas e sinto que estão me observando com frequência.
anônima
01/09/2022 12h07
Eu canto e sou mt boa nisso
Amo dançar sozinha e um momento único
Gosto de ficar elogiando as pessoas
31/08/2022 14h00
Sou canhota
anônima
31/08/2022 18h04
Decorei a tabuada com 4 anos.
anônima
31/08/2022 18h06
Eu sei cantar.
anônima
31/08/2022 18h04
Ano passado esfaqueei meu pai dando 40 facadas perto do pescoço dele e nuca e o trem não morreu. Mas morreu esse ano pouco meses com uma doença.
31/08/2022 19h06
Aqui no site, só sigo quem tenho afinidade.
anônima
31/08/2022 14h07
Estou com fome.
anônima
31/08/2022 14h32
Cri cri cri..
31/08/2022 14h34
Faço análises políticas sociais e tenho torus mandibular (que até 2 anos atrás pensei que todo mundo tinha).
31/08/2022 16h06
Tenho medo de agulha, odeio praia, sou míope e adoro ler romance de banca.
31/08/2022 18h59
Costumo me fazer de idiota.
anônima
06/09/2022 11h25
Sou canhota, tenho dislexia, sou de Portugal, sofri bullying durante 5 anos e sou viciada em estalar os ossos do pescoço.
anônima
06/09/2022 11h23
Sou descendente de alemães.
anônima
06/09/2022 11h23
Eu sou apaixonada por música clássica principalmente piano
04/09/2022 20h28
Eu tive câncer, pra mim T e D são a mesma coisa então sempre escrevo errado, gosto de cantar quando tô sozinha, gosto de filme de zumbí e et
04/09/2022 20h26
Sou viciada em café
Vet
04/09/2022 20h17
sou parte daquela minoria que não gosta de namorado ou marido safado