Ele é um pouco mais velho. Vejo ele todo sábado, numa reunião semanal que acontece entre amigos. Como acabamos o encontro da turma bem tarde, ele me deixa em casa sempre. E me da um beijo muito gostoso na bochecha antes de ir embora. Eu queria muito, no entanto, que esse beijo fosse na boca. To sonhando com a boca desse homem, de verdade. Tô muito atraída!
Não sei como falar com ele.. Como chegar nele? As vezes, pela forma que ele me olha, eu sinto que tenho chance, a gente ate troca uns sorrisos, mas não sei se isso é minha mente imaginando coisas. To afim demais, mas não sei como agir. Ate porque, morro de medo de me atirar, levar um fora e ter que encara-lo mesmo assim nos outros fins de semana. Help! Kk

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
26/02/2017 23h27
Bom, parece que esse beijo na bochecha não é sem intenções.
Mas seja mais sutil. Depois do beijo na bochecha não desça do carro. Fique e olhe nos olhos dele. Ele vai perceber que vc quer algo e tomará a iniciativa.
Se ele não tomar, pode passar uma das mãos no rosto dele. Duas coisas poderão acontecer:
a) Ele vai entender o recado e corresponder de alguma forma;
b) Se ele não estiver a fim, como ele parece ser um cara educado, vai esquivar, tirar sua mão e se despedir. As razões para isso poderão ser muitas. Mas, independente da causa, terá ficado claro que não vai rolar nada.

Se você agir desta forma, vai descobrir se ele quer algo sem se expor. Caso ele queira algo, vai tomar a iniciativa; se ele te repelir, você não terá feito nada demais e poderá dizer que só fez um carinho por ele ser muito gentil; mas, se ele não fizer nada, pode ser que seja simplesmente meio lerdo.

Nesse último caso -se ele for meio lerdo - vc precisar ser menos carinhosa com ele; não deixe que ele te dê um beijo na bochecha na próxima vez, despeça-se dele com um tapinha no ombro e dizendo um "bom, é isso aí, até." Ele vai estranhar a mudança e, se realmente quiser algo, vai se sentir incomodado e virá conversar com você em algum momento. Ou seja, você vai tirá-lo da zona de conforto.

Se nem assim ele tomar uma atitude, vc vai precisar pensar se ainda tem algum interesse nele; se ainda assim estiver interessada, vc terá que tomar a atitude, chame-o pra fazer algo a dois, se ele topar, é um bom sinal. Vá e, se mesmo depois de tudo isso ele não fizer nada, converse. Pergunte se ele tem algum interesse em você. Ele já estará por essa pergunta, não será nada demais. Se ele responder que sim, puxe o sujeito e o beije na boca. Se ele responder que não, termine o passeio e deixe pra lá que dessa fonte só brota amizade.
26/02/2017 23h46
Um olhar bastaria.
elas respondem
26/02/2017 22h37
Quando ele for te beijar de novo, segura ele. Dá aquele abraço e passa a boca no pescoço, dá um jeito do clima esquentar. Se ele corresponder, já era.
Mas você já sabe se ele não tem namorada? Talvez ele tenha uma quedinha por você, mas não rolou ainda por isso.