tudo mentirosas
tipo, vc já está ciente da sua realidade que é feio mesmo e as pessoas ficam falando que não
"isso é auto estima baixa"
auto estima baixa nada, é feio mesmo e pronto kkkkk
tem essa não
fica querendo mascarar a realidade com papo de auto estima

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
31/08/2022 15h18
Mas baixa autoestima existe sim! Vc que é bobão!
31/08/2022 15h20
Não sei
Esses dias vi um psicólogo falando que a gente n precisa se achar bonito, basta não se desrespeitar
Pensar assim é muito melhor mesmo
anônima
31/08/2022 15h19
Porque sim, mano.
eles respondem
31/08/2022 15h20
Pode até ser feio, mas todo mundo consegue ficar mais bonito se se cuidar. Melhora no mínimo a autoestima.

E estão poupando seu sentimento ao não te chamar de feio. Quer honestidade? Pergunte a estranhos na internet, tipo o r/amiugly , eles pelo menos dão palpite para melhorar sua aparência.
31/08/2022 15h22
Baixa o Tinder, coloca algumas fotos e vê se dá algum match escolhendo garotas que você acha que têm um grau de beleza semelhante ao seu, assim você vai saber se é feio como realmente pensa ou se é só coisa da sua cabeça
31/08/2022 15h17
Porque deus quis assim.
anônimo
31/08/2022 15h21
Liga "F" de foda-se e manda se fuder esse povo que te acha o papa-capim ou tiringa
anônimo
31/08/2022 15h23
Não é ser mentiroso, se vc é o tipo de pessoa que gosta de ver (ou não se importa de ver) alguém se acabando então tudo bem, tem pessoas que ajudam os outros
anônimo
31/08/2022 15h57
É falsidade.
anônimo
31/08/2022 16h04
Concordo