Não os loucos sem juízo, e sim os loucos que fogem daquilo que se estabelece como normal q não segue um padrão comportamental, por exemplo só anda de bicicleta correndo as vezes fazem sons de moto, ou qualquer coisa já acha graça tá sempre risonho, tem uma característica de fala sincera mas as vezes fala coisas q não tem sentido, mas nunca machucou ninguém. Pessoas que fogem do convencional que não seguem uma cartilha um padrão social q acaba as vezes virando frustrações, enquanto q o louco segue aquilo que deixa ele feliz e sem machucar ninguém, e realmente não liga pro q o outro vai achar dele

eles perguntam
4 4
elas respondem
31/08/2022 15h50
Me descreveu aí no seu texto!! Sim, me sinto mais feliz do que a média da pessoas.
31/08/2022 15h50
Não, quando é pra vc tá na merda nada te tira dela.
anônima
31/08/2022 15h54
Sim, por isso me faço de louca pra sofrer menos
anônima
31/08/2022 17h00
Queria ser assim. É muito chato ligar demais para a opinião dos outros.
eles respondem
anônimo
31/08/2022 15h51
Normalmente as pessoas ignorantes são mais felizes. Quem tem um pouco de inteligência sempre se fode, porque sabe das possibilidade das coisas.
anônimo
31/08/2022 15h55
Sim, todos que estão no hospício são felizes.
anônimo
31/08/2022 15h58
Talvez
31/08/2022 17h01
Só as que não estão no hospício.