Não generalizando mas a maioria que conheço e estranha me lembro que antigamente eu sempre sentia os Homens mais humildes conheci um que até hj ele vive no meu pensamento uma pessoa além de bonita super humilde atenciosa todo mundo quando falava com ele ele respondia educadamente aí hj em dia estou achando estranho alguns caras tem um que e reconhecido aí todo mundo pede ajuda a ele é ele ajuda e tal aí quando foi minha vez de pergunta ele simplesmente virou as costas para mim e revirou os olhos sem eu ter brigado nem discutido com ele é me deixou falado sozinha mas como era urgente a pergunta eu perguntei novamente e ele respondeu depois eu não perguntei mais nada e fiz tudo sozinha. Vejo que essa geração a maioria dos caras são estranhos ficam querendo ser difíceis mesmo a gente não querendo nada com eles pq eu mesma não quis nada com ele só iria fazer uma pergunta já o cara de antigamente foi totalmente diferente dele

elas perguntam
18 6
eles respondem
31/08/2022 18h19
A atitude que você citou foi de um homem e creio que a imensa maioria não agiria da forma que você narrou.

Caso aos poucos no geral você esteja sentindo que os homens estejam mais frios que em outros tempos, talvez seja porque os pensamentos da Red Pill, MGTOW e Black Pill estejam crescendo muito. Todos eles somados ainda são uma bolha perto da Blue pill (o significado de todos esses termos voce acha facilmente no google).

Eu sou mais frio que em outros tempos, pois penso que os pensamentos da Red Pill e Black Pill me fizeram acordar para várias coisas que a maioria das mulheres faz com caras gentiis, carinhosos, atenciosos e educados.

Apesar, dos pensamentos da Red Pill, MGTOW e Black Pill ainda influenciarem a minoria dos homens (até mesmo pq plataformas como o youtube limitam o alcance de tais ideias e buscam divulgar mais ideias blue pill), todas essas ideias estão crescendo muito.

Tentando seguir mais ideias dessas filosofias eu me considero mais feliz do que quando eu era muito blue pill (ainda sou hoje, mas bem menos, graças a Deus) e eu queria muito ter tido contato com tais ideias há pelo menos 20 anos.
anônimo
31/08/2022 17h47
Mulherada tá pior. Confia.
1) Maioria dos homens são inseguros e tem autoestima baixa, pq ficam muito na internet lendo opiniões de mulheres que se acham as donas da verdade... eu entendo que as mulheres não falam com a intenção de magoar, mas o set humano leva tudo para o pessoal quando está com a autoestima bem baixa.

2) E vc disse que a maioria dos homens não são humildes, mas eu discordo. Mulherada tá com complexo de deusa. Acham que têm o rei na barriga e saem por aí ditando as verdades.
anônimo
31/08/2022 15h52
O que é que você quer!?? Que os os homens se humilhem pra você?? É isso??
31/08/2022 17h44
Estamos evoluindo.
31/08/2022 16h54
Diz não querer generalizar, mas pegou o exemplo e experiência de um único homem e incumbiu em todos por isso.
31/08/2022 16h50
O cara só não estava a fim, e mulher não está acostumada com caras que não saem correndo para fazer algo que elas pedem.
anônimo
31/08/2022 16h31
Fica difícil de ler esse texto grande sem praticamente nenhuma pontuação.
anônimo
31/08/2022 16h27
A mulherada de hoje é fácil, faz os caras serem assim
anônimo
31/08/2022 15h57
Eu não entendi muito bem, mas respondendo... não acho que nós estamos assim hoje em dia. Gente idiota tem em todas as épocas e de ambos os gêneros. Essa atitude que ele teve, eu já vi mulheres terem tbm, de se achar e tal. Ele foi idiota, mas foi uma atitude individual dele.
anônimo
31/08/2022 15h54
Já mulheres sempre foram esquisitas, tipo você.
anônimo
31/08/2022 15h53
Ninguém é obrigado a nada. Mas, educação é bom, só que infelizmente algumas pessoas não tem. A gente tem que se adaptar ao mundo e não o contrário. Tá cheio de gente bosta nesse mundo, garota.
anônimo
31/08/2022 16h03
O homem não quis te ajudar e te deixou louca com o ego ferido a ponto de vc escrever uma pergunta gigante se perguntando pq UM HOMEM não quis te ajudar.

Pode ser verdade que você não queria nada com ele, mas que ele mexeu com teu ego, não tem como negar, outra coisa esse homem não é obrigado a ajudar vc pq ele ajudou outras mulheres, já parou para pensar que ele não gosta de vc e não quer ter nada com você, logo nem se esforça para te ajudar pq ele simplesmente NÃO gosta de vc? Nem todo é sobre homens dessa geração ser diferente, na realidade é que vc queria um gado atrás de você igual outras garotas que ele ajudou, mas quando não conseguiu se sentiu com o ego machucado.
anônimo
31/08/2022 16h03
Nem morena nem sensata. Vc acabou de dizer que quer alguem ajoelhado aos teus pés msm que n queira nada com ele, ou vc acaba de descrever um gado ou um escravo o q guardando as proporções é quase a msm coisa quando se trata de relacionamento se me permite usar a analogia. Eu entendo que queira um homem gentil e educado mas vc iria enjoar de um gado bonzinho q n tem pegada e nenhuma ousadia. Esse cara n ia te tirar da zona de conforto, te dar aquele frio na barriga, te colocar contra a parede, puxar seu cabelo... enfim ele n te daria prazer em nenhum aspecto q n fosse afetivo e talvez regalias e confortos se tiver grana. Se o cara sabe ser gentil e ousado ao mesmo tempo esse ai tem meu respeito.
anônimo
31/08/2022 15h54
São todos gays/loucos.
31/08/2022 16h30
Acho que é só impressão sua.
anônimo
31/08/2022 15h54
Não sei
31/08/2022 16h54
São doentes mentais.
elas respondem
31/08/2022 15h52
Pq as mulheres também são esquisitas. E não vem com "mas, blá blá" enfia no cu essas merdas, eu tava na sala de aula e só tava escutando a mina agindo como macho ALPHA.
31/08/2022 15h57
É só um mal educado ignorante
Nem todos são assim
anônima
31/08/2022 18h38
É que a ppk virou carne barata.
anônima
31/08/2022 16h08
Eu percebi isso tb, os homens hoje em dia estão muito estranho, quando conhece um mulher bonita, interessante que gosta de verdade e que não seja interesseira, começam a mudar do nada.
31/08/2022 15h52
Parece que é um tal de Rafael Aires que está fazendo a cabeça deles. Ainda não tive estômago pra assistir.
anônima
31/08/2022 16h52
Ablublabluable