Mesmo com essa bomba da compra de 51 Imóveis em dinheiro vivo? O Flávio comprando mansão de 6 milhões, inúmeros apartamentos no Rio, casas em condomínios de Luxo etc?

Lembrem-se que Lula que já foi deputado por vários mandatos, presidente durante dois mandados foi preso por causa de um Sítio e um Apartamento na Praia.

Essa família de Pilantras nunca me enganou, se ele perder vai estourar muitas bombas a respeito dele e da família e é capaz de irem presos.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
31/08/2022 17h16
Tão honesto quanto é cristão
anônima
31/08/2022 17h12
Ah isso eu deixo para a justiça
anônima
31/08/2022 17h27
Os salário dos políticos são altos
eles respondem
anônimo
31/08/2022 17h15
Não. Ele, a Micheque e os filhos são uns salafrários corruptos! E quem defende esse corja é mal caráter.
31/08/2022 17h10
Com certeza ele tem algum podre, e se ele não tiver os filhos tem.
31/08/2022 17h40
Luis Belmonte passou por aqui
Kakakaka
anônimo
31/08/2022 17h03
Eles não são honestos, mesmo antes das eleições de 2018 dava para se ver isso, mas infelizmente as pessoas só conseguem ver o bom e mal, e é exatamente isso que está acontecendo nessa eleição, os dois lados são horríveis, porém ainda sim são os que vão para a final
31/08/2022 17h14
Não existe ninguém mais honesto no Br que Loola e o clã Bolsonaro
Talvez apenas a família Collor, a família Calheiros, a família Gomes, a família Garotinho, e a família Sarney
anônimo
31/08/2022 17h06
Apartamento do qual Luleco negou ser proprietário embora tenha declarado no IR durante 6 anos consecutivos.

Os "51 imóveis" não foram adquiridos, e sim transacionados, ou seja, passaram pelas mãos dos Bolsonaro, não todos ao mesmo tempo e, menos ainda, são propriedade deles correntemente. Todos são devidamente registrados, a maioria financiado em não sei quantas vezes. Ora, se é para fazer corrupção, não tem lógica em financiar, né? Melhor pagar à vista.
31/08/2022 17h03
Mais honesto é impossível.
anônimo
31/08/2022 17h15
Não.
O que tem de surpreendente em comprar uma mansão de 6 milhões?Deputado ganha bem,a família dele é rica.
Alem do mais,esse é o valor estimado,imóveis valorizam bastante,ele pagou menos na época.

O anônimo já respondeu sobre a compra dos 51 imóveis.

A mídia investiga o cara por meses e só acha isso?Ridículo kkkkkk