Essas três vezes foram próximas uma da outra e todo dia ele falava com a menina pra se verem.

elas perguntam
2 6
eles respondem
31/08/2022 17h34
Tudo é possível quando a gente acredita.
elas respondem
anônima
31/08/2022 17h41
Foi só para satisfazer ele , ele pode transar e não ter achado uma transa boa , por não ter sentimento, pela menina ser muito tímida , e etc
anônima
31/08/2022 17h55
Sim, homem sabe separar o carnal do resto.
Enquanto ele fica com vc, pode estar vendo outras possibilidades.
anônima
31/08/2022 17h56
Homem é racional e sabe separar sentimento de prazer.
31/08/2022 17h58
Hummm sim é possível.
Ele pode estar só procurando prazer nada mais do que isto. Mas pode ter gostado também e querer algo sério.
Infelizmente homens são como caçadores, se não conseguem capturar uma onça, vão levar pra casa nem que seja um esquilo. Aí que mora o perigo.
O ideal é recorrer ao diálogo, homens gostam de que falem diretamente, perguntar na cara mesmo, se estão gostando da pessoa e está interessado em algo mais sério, ou só tá ficando por ficar.
anônima
31/08/2022 20h44
Acho que se não tivesse gostado mesmo, teria parado na primeira.. Mas não sei, não entendo muito bem isso de ficantes e não sei o que se passa na cabeça dele, só ele mesmo sabe a resposta.